Como "de-serializar" um Vector recebido de um Servlet?

Estou recebendo um objeto Vector serializado de um servlet… como “de-serializá-lo” e convertê-lo num novo objecto Vector em meu Midlet?

Como voce esta enviando?

Eis o código que utilizo para receber a resposta do servlet…

[code]
try {
HttpConnection conn =(HttpConnection)Connector.open(wstring); //envia uma expressao via método GET

InputStream is = conn.openInputStream();  

int data = 0;  
         ByteArrayOutputStream baos = new ByteArrayOutputStream();  

while ((data = is.read()) >= 0) {       //recebe o retorno do servlet  
             baos.write(data);  
         }  

retorno = new String(baos.toByteArray());  

conn.close(); //fecha o httpconnection  
         is.close();  // fecha o inputstream  
         System.out.println("Retorno: " + wstatus + "/" + retorno);  

} catch (Exception ex) {  
             ex.printStackTrace();  
         }  [/code]

E como voce envia?

Precisa existir um protocolo de como enviar para quando receber saber de-serializar os dados.

[quote=Mark_Ameba]E como voce envia?

Precisa existir um protocolo de como enviar para quando receber saber de-serializar os dados.[/quote]

Então, mas estou recebendo de um servlet, não fui eu quem o desenvolvi… mas sei q é um objeto Vector…

Veja se o pacote de classes do Midlet tem a classe ObjectInputStream que se ela foi enviada pelo ObjectOutputStream essa classe é suficiente para transformar o resultado no Vector novamente.

é, infelizmente o j2me nao possui essa classe… :roll:

Então voce precisa descobrir o padrão que usaram ao enviar para poder transformar no Vector denovo.

Foi usada a classe ObjectOutputStream para me enviar, porém não tenho Input no j2me…

Putz… então não sei. Procurei na net uma classe OIS para J2ME mas não encontrei.