Como definir padrão DBO do SQL Server para outro banco?

Pessoa, boa noite.

Eu tenho uma aplicação que sempre funcionou em MySql, porém quero aprender um pouco sobre SQL Server, e decidi utilizar um software da Microsoft para migrar meu banco de dados de MySql para Sql, a ferramenta é: Microsoft SQL Server Migration Assistant for MySQL, a migração funcionou, não consegui migrar algumas trigger, mas, esse problema vou resolver depois, enfim, eu sei que por padrão, o SQL Server utiliza a nomenclatura dbo.NomeTabela para definir o banco padrão, porém, como eu fiz uma migração, o banco foi criado, porém definido como, db_ceos_v2.1.NomeTable, gostaria de fazer uma alteração para dbo.NomeTabela, dessa forma é possivel apenas migrar o banco sem nenhuma alteração nas consultas que tenho, desde já agradeço.

resultado da migração.

Exemplo

Olá!

Marcio, você pode utilizar o script a seguir para alterar o schema do seu banco de dados no SQL Server.

DECLARE @novoSchema VARCHAR(100), @antigoSchema VARCHAR(100)
SET @novoSchema = ‘dbo’
SET @antigoSchema = ‘db_ceos_v2.1’
SELECT 'ALTER SCHEMA ’ + @novoSchema + ’ TRANSFER ’ + @antigoSchema + ‘.’ + NAME
FROM SYS.OBJECTS WHERE TYPE = ‘U’ AND Schema_ID = (SELECT schema_id FROM sys.schemas WHERE name = @antigoSchema)

O script irá gerar um conjunto de instruções para alterar o schema de todas as tabelas, basta executar.