Como desenhar em cima de uma figura?

 Eu estou querendo desenhar em cima de uma figura e não estou 

 conseguindo.  Peguei um exemplo num livro na net mas ele não está 

funcionando alguem  poderia me ajudar??

o fonte é esse:

import java.awt.;
import java.awt.event.
;
import java.awt.image.;
import java.io.
;
import com.sun.image.codec.jpeg.*;

public class ImageDuplicity extends Component {
public static void main(String[] args) {
ApplicationFrame f = new ApplicationFrame(“ImageDuplicity v1.0”);
f.setLayout(new BorderLayout());
Component c = new ImageDuplicity();
f.add(c, BorderLayout.CENTER);
f.setSize(200, 250);
f.center();
f.setVisible(true);
}
private BufferedImage mImage;
public void paint(Graphics g) {
Graphics2D g2 = (Graphics2D)g;
// If the offscreen image is not defined, create it.
if (mImage == null) createOffscreenImage();
// Render the offscreen image.
g2.drawImage(mImage, 0, 0, this);
}
private void createOffscreenImage() {
// Create a BufferedImage the same size as this component.
Dimension d = getSize();
int w = d.width, h = d.height;
mImage = new BufferedImage(w, h, BufferedImage.TYPE_INT_RGB);
// Obtain the Graphics2D for the offscreen image.
Graphics2D g2 = mImage.createGraphics();
g2.setRenderingHint(RenderingHints.KEY_ANTIALIASING,
RenderingHints.VALUE_ANTIALIAS_ON);
// Load an image from a file.
//Java 2D Graphics
try {
String filename = “Raphael.jpg”;
InputStream in = getClass().getResourceAsStream(filename);
JPEGImageDecoder decoder = JPEGCodec.createJPEGDecoder(in);
BufferedImage image = decoder.decodeAsBufferedImage();
in.close();
// Draw the loaded image on the offscreen image.
g2.drawImage(image, 0, 0, w, h, null);
}
catch (Exception e) { System.out.print(e); }
// Draw some concentric ellipses.
g2.setStroke(new BasicStroke(2));
Color[] colors = { Color.red, Color.blue, Color.green };
for (int i = -32; i < 40; i += 8 ) {
g2.setPaint(colors[Math.abs(i) % 3]);
g2.drawOval(i, i, w - i * 2, h - i * 2);
}
}
}

e o erro que acontece na compilação é esse:

cannot resolve symbol
ApplicationFrame f = new ApplicationFrame(“ImageDuplicity v1.0”);
na linha 9.

Agradeço desde já.

Bom obviamente que ele naum está achando a classe

está tudo certo no import?

[quote]import java.awt.;
import java.awt.event.
;
import java.awt.image.;
import java.io.
;
import com.sun.image.codec.jpeg.*; [/quote]

Essa classe ApplicationFrame, vc sabe daonde q ela é?