Estou desenvolvendo o jogo um contra cem e preciso apagar labels a cada um segundo , sendo assim coloquei 100 labels em um arrayList e apago (setVisible ==false) as label
com este codigo:::
public void apagar(ArrayList<JLabel> lista){
JLabel ap = null;
for(int i = 2; i < 13; i++){
ap = (lista.get(i));
ap.setVisible(false);
}
Então , quero colocar no final do for um segundo de parada , assim as labels serão apagadas a cada um segundo.
Será que terei de usar threads ou Timer , se souberem e tiverem uma dica me ajudem por favor???
Thread.sleep(int milissegundos)
?

Eu pausaria thread corrente.
public class LacoComPauseTest {
public static final int SLEEP_TIME = 1000;
public void apagar(){
for(int i = 2; i < 13; i++){
System.out.println("Faz alguma coisa");
try {
Thread.sleep(SLEEP_TIME);
} catch (InterruptedException e) {
e.printStackTrace();
}
}
}
public static void main(String[] args) {
new LacoComPauseTest().apagar();
}
}
[quote=emanuelCruz]Eu pausaria thread corrente.
[code]
public class LacoComPauseTest {
public static final int SLEEP_TIME = 1000;
public void apagar(){
for(int i = 2; i < 13; i++){
System.out.println("Faz alguma coisa");
try {
Thread.sleep(SLEEP_TIME);
} catch (InterruptedException e) {
e.printStackTrace();
}
}
}
public static void main(String[] args) {
new LacoComPauseTest().apagar();
}
}
[/code][/quote]
Então eu até entendi sua logica , mas sou iniciante em java e não estou entendendo muito o que tu escreveu , para que esta classe ,
e porque de public static void main … no final
Se der tempo da uma explicadinha basica…
DETALHE : meu codigo esta dentro de um frame…