Amigos…
Já revirei o fórum e não achei essa resposta.
OBS: sou iniciante em Java.
Estou desenvolvendo uma aplicação, através de um PROJETO MODULAR. Estou trabalhando com Netbeans 11.3 / JavaFX / Scene Builder 11.0 / Java 13.
A aplicação funciona, corretamente, dentro da IDE. Porém não consigo executá-la fora da IDE.
Quando tento executar, através do prompt de comando, ocorre seguinte erro: “no main manifest attribute”.
Após pesquisar, entendi que no meu arquivo Manifest.mf não consta a referência à classe principal do projeto, ou seja, a classe que contém o método main.
Tentei editar o arquivo, na munheca (manualmente), mas o netbeans não dá acesso.
Tentei seguir os passos, constantes na documentação do netbeans, no link: https://netbeans.org/kb/articles/javase-deploy.html, mas também não consegui (o que esse tutorial explica, basicamente, é que temos que informar ao netbeans qual é a classe principal, adicionar as bibliotecas externas e depois dar um BUILD, que o netbeans configura o arquivo Manifest.mf).
No meu caso, o netbeans não configura o arquivo. A classe principal está informada e as bibliotecas estão inclusas. Porém, mesmo depois de dar o BUILD, as únicas informações que constam no arquivo, são as que envio, abaixo:
Manifest-Version: 1.0
Ant-Version: Apache Ant 1.10.4
Created-By: 13.0.2+8 (Oracle Corporation)
Alguém consegue me ajudar com esse caso?
Agradeço, bastante.