Como faço para criar um .jar através do Eclipse ou NetBeans 5.5 com as libs dentro do meu .jar

Bom dia Senhores,

Estou com uma dificuldade tremenda em meu sistema, gostaria de que o meu .jar fosse criado já com as minhas libs dentro dele, para que eu pudesse levar apenas o meu .jar no meu cliente. No NetBeans 5.5 tentei fazer isso e já revirei a Internet mas não consegui. Consigo sim gerar o meu .jar, mas com as minhas libs do lado de fora. Já no Eclipse, me recomendaram utilizar o plugin FatJar, pois ele faria esse procedimento que eu necessito. Baixei o plugin, segui o tutorial dele que tem lá, consegui gerar o meu .jar, mas qdo eu tento executar o meu .jar ele me apresenta a seguinte mensagem:

30/03/2007 11:18:48 java.until.jar.Attributes read
 WARNING: Duplicate name in Manifest: SHA1-Digest
 WARNING: Duplicate name in Manifest: Digest-Algorithms
 WARNING: Duplicate name in Manifest: MD5-Digest
 Duplicate name is Manifest: SHA1-Digest
 Failed to load Main-Class manifest attribute from Sistema_fat.jar

Será que alguém já passou por essa situação? Estou precisando dessa ajuda com uma certa URGÊNCIA.

De uma olhada nesse tutorial, não tem segredos.

http://fjep.sourceforge.net/fjeptutorial.html

Sorry, mas não é permitido colocar Jar dentro de Jar…

Vc pode colocar Jar dentro de War, Jar dentro de Ear, mas não pode colocar Jar dentro de Jar…

Pois é cara, eu segui o tutorial e me apresentou o erro que eu coloquei acima, vc sabe o que pode ser???

Recoma,

Então vc quer dizer que eu não consigo criar um .jar com as minhas libs dentro desse meu .jar?? Já que as minhas libs são arquivos .jar? Isso quer dizer que quando for levar o meu produto para o cliente não posso levar um arquivo só e sim 2, um que o meu jar e outro com as minhas libs?

Existe a opção de desempacotar o outro jar e colocar as .class dentro do jar principal…

E tb existe uma solução chamada One-Jar, com um plugin para o Eclipse, que ajuda a resolver esse problema de não conseguir ter jar dentro de jar…

http://www-128.ibm.com/developerworks/java/library/j-onejar/