Como fazer Nave não ter delay do teclado

Boa Tade, pessoal!

Estou desenvolvendo um jogo, bem simples, com a ajuda de uma apostila, ele não tem nada ainda, apenas alguns inimigos na tela e uma nave.

Vou começar a implementar outros elementos em breve, como background e o tiro da nave, para acertar os inimigos. Mas estou com algumas dúvidas básicas ainda.

Ao movimentar a minha nave utilizando o teclado, ela tem aquele delay, da repetição de teclas, então a nave dá uma parada, antes de começar a se mover, creio que este não seja o modo correto de se desenvolver um jogo, por isso está dando este problema, poderíam me ajudar? Qual é o modo corre de fazer isso? É outra API?

Se puderem ver como está o código, seria melhor, executando vocês entenderíam melhor.

Obs.: Não reparem nos desenhos, fiz no paint para testar. :lol:

Obrigado!

Pessoal, acho que encontrei a solução após algumas horinhas de moditação :lol:

Ao apertar o botão, faço o programa rodar o movimento em um loop que só é pausado quando o botão for solto.

Do modo que estava aí, era o botão que dizia quantas vezes ele iria rodar, por isso que a nave ficou até mesmo lenta.

Essa é a melhor forma de resolver? Alguém tem outra idéia?