Bom dia!
Não sou muito experiente com o MySQL, por isso estou bem confuso na hora de fazer isto.
Eu fiz a linha de comando abaixo (a única que consegui fazer e não deu erro, rs rs rs), e mesmo assim não me retorna nenhum valor.
SELECT * FROM Pedidos, Registro_Vendas WHERE (Pedidos.dataPedido OR Registro_Vendas.dataPedido) >= '1575169200128' AND (Pedidos.dataPedido OR Registro_Vendas.dataPedido) <= '1575255599128'
Tenho as duas tabelas: Pedidos, Registro_Vendas. Assim que o pedido é entregue, ele fica registrado no Registro_Vendas. Ou seja, as duas tabelas são iguais. Estou pesquisando por TEMPO, por milissegundos. Então, a dataPedido tem que ser maior ou igual a primeira data (data menor), e tem que ser menor ou igual a segunda data (data menor).
Exemplo… Estou pesquisando apenas os pedidos entre as datas 09/01/2020 e 11/01/2020. Tinha que aparecer os pedidos entre essas datas, mas não mostra nada.
Esse código só funciona quando eu tento pesquisar em apenas uma tabela. Se tento nas duas ao mesmo tempo não retorna nada.
Tentei utilizar o FULL JOIN mas lembrei que não tem dados relacionados, cada dado é um pedido diferente.
Sei que dá para fazer duas pesquisas e juntar os dados, porém eu quero aprender a fazer isso numa linha de comando só.
Quem puder ajudar eu agradeço muito!
Obrigado!!