a) Concatenação de strings é muito lenta, comparada com o “append” do StringBuilder (veja o post do Antonio Popete acima, que mostra o jeito certo de trabalhar);
b) Você vai acabar acrescentando um separador a mais do jeito que você fez.
Como eu havia dito antes, concatenação de strings (principalmente “+=”, e em menor escala “+”) é lenta. Aqui não há nenhuma concatenação de strings, e o uso de toString foi reduzido ao mínimo.
rbroz85
show!!! isso que eu queria…
valeu vc tirou minhas duvidas !