[quote=aleck]
O problema do hd piscando direto é o serviço indexador que na minha opinião deve morrer em todas as versões do windows, inclusive no 7, quanto aos outros problemas eu não passei por eles, quem sabe uma atualização de drivers?
O pessoal que reclama de ter que tunar o Windows é pq provavelmente não passou pela época do MSDOS onde ficavamos catando cada byte de memória para rodar os jogos.
Eu adoro mecher em configuração, tanto no linux quanto no Windows, acho que perco mais tempo tunando o windows e o linux do que utilizando :)[/quote]
Eu já desabilitei o indexador e não adiantou muita coisa não… na verdade piorou, pois me deu uma raiva enorme ao ficar esperando reverter… e no final das contas acho que acabei apertando o botão para cancelar pois já não aguentava mais perder tempo… e no XP o indexador está habilitado e não fica lendo direto o hd.
No Windows Seven pelo menos meu Internet Explorer não travou nenhuma vez… já na porra do Vista só hoje já travou 3 vezes! O pior é que tem site que trava com um loop de message box… fica aparecendo infinitos message box e no final das contas tenho que finalizar o processo e “todas as janelas são fechadas”… Nunca vi isso acontecer no XP. Fora que no meu Windows XP tem um bilhão de coisas instaladas e faz uns 2 ou 3 anos que não formato ele… já no Vista eu tenho somente o Windows,Office, Eclipse, Tomcat e já dá um monte de pau. Até a porra do tocador de blueray dá pau… e não consigo nem gravar dvd no bagulho! Deve ter alguma proteção para não gravar dvd… pois no XP dá para gravar direitinho.