Como ganhar rios de dinheiro dos trouxas(Preços do Windows 7 liberados)

1 - Lance um SO(Vista) que é uma porcaria, porem diga que é a evolução do SO atual(XP) com varias melhorias.

2 - Obrigue varios usuarios a comprar este novo SO atravez de licenças OEM, e ainda venda a outros trocentos desavisados de plantão, faça uma fortuna$$$

3 - Apos a queda da popularidade e varias reclamações(o que ja era esperado) lance um Service Pack, dizendo que vai corrigir algumas coisas, com isto outros varios desavisados acabam comprando este SO, ganhe um pouco mais de dinheiro e tempo com isso$$$

4 - Agora a cartada final, crie um novo projeto de codigo alpha: “Service Pack2”, mas para a midia libere o nome de “Windows 7” e diga que este resolvera todos os problemas do Universo e tambem do SO antigo(Vista), e então sem pestanejar começe a vende-lo como agua, para todos, que comprarão sem reclamar, achando que a solução chegou, obrigue outros tantos a compra-lo atraves de OEM, ganhe rios de dinheiro com isso$$$ MAS ESPERE, ainda tem os desavisados do item 2 que compraram ou foram obrigados(OEM) a adquirir o Vista, COBRE DESTES TROUXAS uma boa quantia para que eles possam fazer o UPGRADE do Vista para o Windows 7(acredite estes serao os primeiro a comprar) e ganhe outros rios de dinheiro$$$$$$.

Viram como é simples ser bilionario e manter o monopolio mundial :twisted:

Eu tinha lido em algum lugar que o Upgrade do Vista Home Premium sairia por U$ 70,00

edit: notícia lá da Reuters

Windows Vista é ruim? :shock:

Há algum tempo só utilizo linux no trabalho, porém não acho que o Windows seja tão ruim assim. Na verdade em muitas coisas ele é melhor que o Linux, concordo que a MS tem costume de estragar os softwares que estão bons. O Windows XP, na minha opinião é melhor que o vista, não sei o que vai ser agora esse Windows 7, promessa eles fazem sempre, o jeito é esperar pra ver no que vai dar.

Pessoal nao levem ao pé da letra o que disse, claro que fui bem sarcastico. Eu mesmo tenho o Vista no PC de casa(estou no grupo que vai pagar pelo UP :lol: ), é que realmente nao aguentei.

Sobre ele ser ruim é a opnião geral, eu particularmente acho que ele ao inves de facilitar, dificultou coisas que eram simples no XP.

Não testei a receita pra ganhar rios de dinheiro.

Mas você ta seguindo direitinho a receita para ser um programador frustrado.

  1. Aprenda alguma linguagem e comece a programar.
  2. Seja um programador mediocre, sem imaginação nem espírito empreendedor.
  3. Passe anos com um sub emprego em um país de terceiro mundo, porém como é “mexendo” com computador, se ache um trabalhador especializado.
  4. Crie tópicos disseminando sua raiva àquelas empresas que são bem sucedidas e lançaram produtos bons, e com isso ganham rios de dinheiro.

Afinal você falou que o Windows é um monopólio, você sabe afinal o que significa esse termo que você usou?
Não existe monopolio no mercado de Sistemas Operacionais, se o windows é mais usado é porque é o melhor, inclusive os consumidores pagam o preço caro dele em vez de usar alternativas mais baratas.

Portanto, tudo que você falou aí não passa de bravata.

[quote=Nope]Não testei a receita pra ganhar rios de dinheiro.

Mas você ta seguindo direitinho a receita para ser um programador frustrado.

  1. Aprenda alguma linguagem e comece a programar.
  2. Seja um programador mediocre, sem imaginação nem espírito empreendedor.
  3. Passe anos com um sub emprego em um país de terceiro mundo, porém como é “mexendo” com computador, se ache um trabalhador especializado.
  4. Crie tópicos disseminando sua raiva àquelas empresas que são bem sucedidas e lançaram produtos bons, e com isso ganham rios de dinheiro.

Afinal você falou que o Windows é um monopólio, você sabe afinal o que significa esse termo que você usou?
Não existe monopolio no mercado de Sistemas Operacionais, se o windows é mais usado é porque é o melhor, inclusive os consumidores pagam o preço caro dele em vez de usar alternativas mais baratas.

Portanto, tudo que você falou aí não passa de bravata.[/quote]

Nossa que pressão, agora fiquei com medo, e descobri que sou frustado :? Te acalma, relaxa um pouco, diminui o trampo e tira umas ferias, ta precisando!
Ta vendo que é zuação mané! Ainda postei um reply dizendo que tava sendo sarcastico, mas pelo visto nao adiantou, sempre tem um doido que leva a serio e começa o flame!

[quote=fredferrao][quote=Nope]Não testei a receita pra ganhar rios de dinheiro.

Mas você ta seguindo direitinho a receita para ser um programador frustrado.

  1. Aprenda alguma linguagem e comece a programar.
  2. Seja um programador mediocre, sem imaginação nem espírito empreendedor.
  3. Passe anos com um sub emprego em um país de terceiro mundo, porém como é “mexendo” com computador, se ache um trabalhador especializado.
  4. Crie tópicos disseminando sua raiva àquelas empresas que são bem sucedidas e lançaram produtos bons, e com isso ganham rios de dinheiro.

Afinal você falou que o Windows é um monopólio, você sabe afinal o que significa esse termo que você usou?
Não existe monopolio no mercado de Sistemas Operacionais, se o windows é mais usado é porque é o melhor, inclusive os consumidores pagam o preço caro dele em vez de usar alternativas mais baratas.

Portanto, tudo que você falou aí não passa de bravata.[/quote]

Nossa que pressão, agora fiquei com medo, e descobri que sou frustado :? Te acalma, relaxa um pouco, diminui o trampo e tira umas ferias, ta precisando!
Ta vendo que é zuação mané! Ainda postei um reply dizendo que tava sendo sarcastico, mas pelo visto nao adiantou, sempre tem um doido que leva a serio e começa o flame![/quote]

trolls, trolls e mais trolls…

e esse é o maior fã do titio Bill que já vi por aqui…

Deve ser, realmente, da família do Gates.

Windows melhor porque é mais utilizado?? Tá bom… acredito em papai Noel e não acredito em Marketing agressivo.

A velha história da análise superficial…

[quote=fredferrao]Pessoal nao levem ao pé da letra o que disse, claro que fui bem sarcastico. Eu mesmo tenho o Vista no PC de casa(estou no grupo que vai pagar pelo UP :lol: ), é que realmente nao aguentei.

Sobre ele ser ruim é a opnião geral, eu particularmente acho que ele ao inves de facilitar, dificultou coisas que eram simples no XP.[/quote]

Não é opinião geral, é o mito que o Vista É ruim.
Tipo, sem o SP 1 e todos os seus updates, ele ERA ruim, mas agora, ele é muitas vezes melhor que o XP.
IMHO

fredferrao: Você não sabe ler uma opinião contrária sem achar que é flame? Acho que não, afinal você não sabe nem o significado do termo monopólio ne?
Você que começou o “flame” ao chamar outros de “trouxas” e de “manés”. Só te acho frustrado e bravateiro, mas é apenas minha opinião.

celso.martins: Você chama o camarada de titio e eu que sou da família dele? Sim, sou fã do gates por sua capacidade empresarial e visão lá pela década de 80, nada mais que isso. Minha opinião sobre a MS é a mesma que tenho sobre outras empresas, tem alguns ótimos produtos e tem outros péssimos produtos.
Quanto ao windows ser melhor ou pior. Bem, é o mais vendido, mais usado, mais comentado. Apple e linuxes da vida também tem marketing agressivo e não tem o mesmo sucesso.
Analisar o número de usuários é apenas 1 das formas de mensurar a “qualidade” de um software, não concorda? Ou você acha que o ser humano iria pagar para ter um produto inferior podendo ter o superior quase de graça? Nos anos 90 não se tinha escolha, hoje em dia na “era da informação” só usa o windows quem quer.

Se qualquer opinião contrária ao paradigma dominante é “flame” ou “troll” me desculpem pelo comportamento rebelde. Podem suspender meu usuário se se sentirem desconfortáveis.

Há espaço para diferentes plataformas, acho perda de tempo discutir sobre qual versão é melhor. Cada uma das plataformas possui características próprias e bem definidas se comparadas com as plataformas concorrentes.
Vejamos o caso do Windows x Linux ou Unix x Linux ou MacOs x Windows… :wink:

toda dia aparece uma dessas…
é só blá blá blá…blá blá blá…blá blá blá…blá blá blá

Será que existe uma mente sensata que possa parar pra pensar que
não existe “Melhor Linguagem de Programação”, “Melhor IDE”, “Melhor Sistema Operacional” ???

Será que alguém já parou pra pensar que isso é uma questão de gosto e mtas vezes necessidade ???

Haeuhaeuhaeuhaeuaehuaeheauhaeuh.

:shock:

:shock:

Onde esta a moderação? Onde esta o Shoes?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

É, vamo encerrar por aqui, antes de alguem morra(de infarto que seja)!!

Então vamos ao juramento:

That’s all folks!!

"

Olá:

Estou ressucitando essa notícia com os preços do Win 7 no Brasil:

Fonte: http://www.blogwindows.org/2009/10/precos-windows-7-brasil.html
(Se bem que essa notícia nem é tão nova e já apareceu em várias outras fontes)

Alguém está disposto a paar o preço? Eu Estou usando a versão de teste e estou bastante satisfeito. Eu estaria disposto a pagar pelo Home Premium. Provavelmente na ocasião do lançamento algumas lojas estarão vendendo com desconto de lançamento (espero!).

Grato,

[quote=Nope]Não testei a receita pra ganhar rios de dinheiro.

Mas você ta seguindo direitinho a receita para ser um programador frustrado.

  1. Aprenda alguma linguagem e comece a programar.
  2. Seja um programador mediocre, sem imaginação nem espírito empreendedor.
  3. Passe anos com um sub emprego em um país de terceiro mundo, porém como é “mexendo” com computador, se ache um trabalhador especializado.
  4. Crie tópicos disseminando sua raiva àquelas empresas que são bem sucedidas e lançaram produtos bons, e com isso ganham rios de dinheiro.

Afinal você falou que o Windows é um monopólio, você sabe afinal o que significa esse termo que você usou?
Não existe monopolio no mercado de Sistemas Operacionais, se o windows é mais usado é porque é o melhor, inclusive os consumidores pagam o preço caro dele em vez de usar alternativas mais baratas.

Portanto, tudo que você falou aí não passa de bravata.[/quote]

Isso não é verdade. O marketing fala muito alto.