Como integrar o TableModel com o DAO no Controller?

Acho que está deva ser a dúvida mais frequente relação a fazer um CRUD no Java SE pelo Netbeans com uma jTable, porém quero somente dicas de como realizar a integração do TableAbstract com o DAO no Controller (quais devem ser os tipos de retornos que os métodos devem realizar)?

Soh não entendi a parte:

com o DAO no Controller

Como assim?

@Lucas_Camara é que já possuo o TableModel construido nos formatos recomendados pelo @ViniGodoy , porém queria saber como posso fazer a estrutura dos métodos do dao para serem integradas no Controller junto a TableModel. seria como isso?

TableModel TM = new TableModel();
DaoX cx = new DaoX();
cx.update(getAtValue);

Se você seguiu o que o @ViniGodoy sugeriu, você tem métodos específicos para cada situação (inserir, alterar, excluir). Logo, cada ação tem um método respectivo no controller. Assim sendo, a partir dos action listeners (botões ou cliques ou etc), você dispara o evento do controller (inserir, alterar ou excluir) e o próprio controller interage com o table model ou você pega o resultado do processamento e joga para o table model, invocando o método respectivo.

Mas em situações da qual eu quero apenas listar todos os registros da tabela do banco na tablemodel, alguém teria um exemplo?

Mas qual exemplo você quer?
Você não tem um controller que possui um dao que possui um método para listar?
Se sim, então você já tem metade do problema resolvido.
O modelo de implementação de abstract table model do Vini Godoy é simples. Não me lembro se há um método para inserir uma lista de objetos, mas, caso não exista, qual a dificuldade em criar um?
Desenvolvimento é pensar, raciocinar.