Como obter um atributo de outra classe Pai?[Resolvido]

Boa Tarde Caros, estou com dúvida que faz tempo que estou tentando e não consegui até agora…

Eu preciso pegar um atributo de outra classe, por exemplo, eu tenho a classe material( que contém o titulo), e a outra classe Revista (que contém o id da revista),
revista é classe Pai, e revista é a classe filha; Mas eu preciso setar esse titulo na classe revista, como eu posso fazer isso?
Obs.: Preciso disso para fazer pesquisa no banco de dados, vou mostra o código abaixo do que eu preciso fazer:

// ENTIDADE REVISTA

[code]public class Revista extends Publicacao { // A hierarquia é assim: Material => publicacao => revista;

private int idRevista;
private String edicao;
private Material material;

public int getIdRevista() {
	return idRevista;
}
public void setIdRevista(int idRevista) {
	this.idRevista = idRevista;
}
public String getEdicao() {
	return edicao;
}
public void setEdicao(String edicao) {
	this.edicao = edicao;
}
public Material getMaterial() {
	return material;
}
public void setMaterial(Material material) {
	this.material = material;
}	

}[/code]

//REVISTADAO

public List<Revista> exibeTodasRevistas() throws Exception
	{
		openDataBase();
		sql = connection.prepareStatement("SELECT publicacao_material_id_material, titulo from" +
				" material" +
				" inner join publicacao" +
				" on id_material = material_id_material" +
				" inner join revista" +
				" on material_id_material = publicacao_material_id_material; ");
		rs = sql.executeQuery();
		List<Revista> lstRevista = new ArrayList<Revista>();
		
		while(rs.next())
		{
			Revista r = new Revista();
			r.setIdRevista(rs.getInt(1));
			r.setEdicao(rs.getString(2));
			r.setTitulo(rs.getString("titulo")); // AQUI ESTÁ DANDO ERRO, FALANDO QUE NÃO EXISTE ESSE TIPO NA CLASSE REVISTA
                        r.setMaterial(r.setTitulo(rs.getString("titulo"))); // Eu tentei assim também, mas não deu...
			lstRevista.add(r);
		}
		closeDataBase();
		return lstRevista;
	}

Muito Obrigado,
Att, André Vieira

Mas em alguma classe Pai existe o atributo título? No mínimo, o método “setTitulo(String titulo)” ?
Caso não esteja declarado em “Material” ou “Publicacao”, não há de quem herdar isso. Bom, poderia estar em “Publicacao”, afinal, pode publicar algo sem título ?

[quote=nel]Mas em alguma classe Pai existe o atributo título? No mínimo, o método “setTitulo(String titulo)” ?
Caso não esteja declarado em “Material” ou “Publicacao”, não há de quem herdar isso. Bom, poderia estar em “Publicacao”, afinal, pode publicar algo sem título ?[/quote]

Sua primeira pergunta, sim esse atributo está classe pai material.
Segunda pergunta, então esse material envolve mais classes, como por exemplo, multimídia, locação…
Tanto que no banco usa-se o id do material para todos itens do acervo.

Obs.: Eu consigo visualizar o campo da herança, mas na hora de atribuir está dando erro. Como é mostrado no código abaixo:

r.setTitulo(rs.getString("titulo"));
//The method setTitulo(String) is undefined for the type Revista

Muito Obrigado pela resposta!

Se Material tem o método public void setTitulo(String titulo){ // ou protected e se Publicacao extende de Material isso tem de funcionar.

Exatamente. Então ou é algum problema de compilação. Pode achar o método em tempo de compilação mas não acha em tempo de execução, porque talvez esqueceu de atualizar algum JAR/dependência do seu projeto. Senão é o caso, tem alguma declaração errada nas tuas classes. O ideal é postar todas as três, Material, Publicação e Revista.

Galera, muito Obrigado pela ajuda!
Deu certo agora, eu apenas fiz assim:
Herdei a classe publicação e setei o título assim:

r.setTitulo(rs.getString("titulo"));

At+