Caro amigo Urubatan, desculpe se com a minha simples pergunta ofendi uma classe que deve ser eternamente respeitada, admirada e valorizada que é a classe dos educadores. É uma pena que essa classe de pedagôgos especializada não seja tão valorizada quanto deveria, o investimento destinado à educação aumentou, porém, tão pouco que praticamente não foi notado, isso é realmente uma pena. No meu caso, estou procurando aprender sozinho a trabalhar com java, mas concordo que, se tivesse fazendo um curso com um instrutor meu aprendizado seria bem melhor e mais rápido, no entanto, devido à falta de dinheiro não posso fazê-lo, logo, tenho que estudar por conta própria. E sou muito grato aos inventores dos fóruns e grupos de estudo, pois, através destes veículos de informação, muitos podem ter acesso à dicas e exemplos que facilitam o entendimento de diversos assuntos. Eu já havia tentado fazer o código para zipar arquivos, porém, estava tendo dificuldades de acessar os arquivos a serem zipados. E após este post respondido pude corrigir a parte do meu código que estava errada e assim ele funcionou. Suponho que você tenha se ofendido com a pergunta por ser um detentor de conhecimento que faz desta fonte de informação uma forma de trabalho, lecionando aos menos instruídos, porém, como já expliquei, não tive a intenção de ofender. Peço lhe desculpas, pois, como você estava, também posso estar equivocado. Por isso, novamente peço lhe desculpas, pois não devemos levantar falsas suposições. Obrigado pela atenção de todos e pela ajuda que me deram.
Valeu Rodam e à todos os que fazem desse portal uma fonte de saber.
PS.: “Perguntar não ofende e respoder à perguntas não é vergonha alguma.”