Como percorrer um Maptree

Então pessoal, como faço para pecorrer um maptree, tipo

 MapTree map = new MapTree();
 for ( int i = 0 ; i < pares; i++ )
{
    map.put(a,b);
    this.lePares();
 }

Bem, isso gera um map assim:
{1=2, 2=3, 3=4}
eu gostaria de percorrer esse map de forma que imprimisse
1234

Que diabos eh um MapTree?

Rafael

[quote=Luiz-SP]Então pessoal, como faço para pecorrer um maptree, tipo

 MapTree map = new MapTree();
 for ( int i = 0 ; i < pares; i++ )
{
    map.put(a,b);
    this.lePares();
 }

Bem, isso gera um map assim:
{1=2, 2=3, 3=4}
eu gostaria de percorrer esse map de forma que imprimisse
1234[/quote]
Cara, você não quis dizer TreeMap?
Já que você não quer utilizar chave/valor, use o TreeSet, pois ela não repetirá elementos e tem uma classificação.
Outra coisa! Você não pode adicionar tipos primitivos nela!
Aconselho você dar uma estuda em Collections, vai se apaixonar!!!

Flws!!

ops… é verdade … é um TreeMap… quando postei era tarde, tava com sonho, bem quanto ao tipo primitivo, na verdade o código tá assim

  MapTree map = new MapTree();
  for ( int i = 0 ; i < pares; i++ )
 {
     map.put(new Integer(a),new Integer(b));
     this.lePares();
  }

{ 1=2, 4=3 }
quanto o valor chave, na verdade é o seguinte… imagine que 1 deve vir antes de 2, que 4 deve vir antes de 3 então eu posso ter as seguintes saidas: 1243 ou 4312…então por isso acho que deve ser um Map, não um Set, mas como eu faço isso? Sei que TreeMap tem um Comparator… mas não entendi como usa-lo, de uma olha superficial na documentação da sun, mas não fui muito longe… :shock:

[quote=“Luiz-SP”] imagine que 1 deve vir antes de 2, que 4 deve vir antes de 3 então eu posso ter as seguintes saidas: 1243 ou 4312[/quote]Não entendi a lógica pra isso mas , tudo bem, vou dar um exemplo pra vc do Comparator, ele será passado como parâmetro no construtor do TreeMap…aí fica como exercíxio pra vc colocar sua lógica no comparator.

TreeMap map = new TreeMap(new Comparator(){ public int compare(Object o1, Object o2){ //Aqui fica a lógica de sua classificação if ((o1 instanceof Integer) && (o2 instanceof Integer)){ //Exemplo , ordem decrescente. return ((Integer)o2).compareTo(o1); }else{ return 0; } } });