Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um programa para entrega de EPIs, ele usa um leitor biométrico para fazer a leitura das digitais dos funcionários. O programa já funciona mas compara apenas uma digital e eu queria que comparasse várias digitais, então eu fiz um array de array, pois o tipo das digitais é byte[], eu não sei se é o certo mas eu fiz isso:
OBS.: Código incompleto!
Funcionario f = uiL.f;
biox.iniciar(); int cRetorno = -2; byte[][] digitais = new byte[6][699]; for (int i = 0; i < digitais.length; i++) { cRetorno = biox.compararDigital(digital, digitais[i]); switch (cRetorno) { case 1: jlOk.setText("Digital encontrada!"); jlOk.setForeground(Color.green); Global.INSTANCIA.setLeituraOK(true); break; case -2: jlOk.setText("Digital não encontrada!"); jlOk.setForeground(Color.red); break; default: jlOk.setText("Erro: " + CisBiox.mensagens(cRetorno)); jlOk.setForeground(Color.red); break; } }//fecha for
Mas o array não está populado com os dados do banco que está no objeto f (Funcionario) que contém as digitais (f.getDigital1). Eu até pensei em criar uma classe para as digitais mas dai teria que mudar no banco também e eu queria fazer desse jeito se possível. São 6 digitais e cada digital é um byte[] de 699.