Como posso inserir mais de um método em uma única classe Java?

Eu tentei fazer como em c++ e chamar os métodos no final, antes de fechar a classe. Mas quando executo só roda o primeiro a e o programa encerra antes de passar para para as outras questões. que coloquei. Alguém pode me dar um exemplo de como fazer isso?
Em uma classe chamada EquacaoDoSegundoGrau:
a) crie um método que receba um valor e informe se ele é positivo ou negativo
através de um retorno com boolean.
Declare como:
public static boolean isPositive(float num){ // Seu Código }
b) Crie um método que receba um valor e diga se é nulo ou não.
Declare como:
public static boolean isZero(float num)
c) Crie um método que receba três valores, ‘a’, ‘b’ e ‘c’, que são os coeficientes de
uma equação do segundo grau e retorne o valor do delta, que é dado por
’b² - 4ac’

Respondi a todas separadamente, funcionam, mas não consigo inserir em uma só. Alguém pode me explicar?

Sinceramente, nunca programei em C++ com orientação a objetos, apenas estruturado.

No java, você pode criar quantos métodos precisar, afinal, a classe deve representar um objeto e seus atributos bem como seus métodos.
Considere a classe abaixo:

public Class Foo {
    public void method1(){
         System.out.println("Oi");
    }

public void method2(){
         System.out.println("Tchau");
    }
}

Note que são dois métodos na mesma classe.

Agora que vem o pulo do gato:

public class AnotherClass{
    public static void main(String[] args) {
        Foo foo = new Foo();
        foo.method1();
        foo.method2();
    }     
}

Entendeu?

Não muito bem, e tinha que enviar até a meia noite… O tempo curto tá mexendo com minha cabeça.

Parte do aprendizado é encontrar dificuldades.
Qual é o cenário que você tem aí?

Se você tem todos os métodos, como criou em questões separadas? Qual a dificuldade?

No momento o fato de que não tenho muito tempo para aprender na tentativa em erro. Mas vou continuar amanhã. Entendo que seja simples no fim mas não to conseguindo assimilar agora. Obrigado por me dar aquele exemplo.

Na tentativa e erro você não vai aprender. Se aprender algo, vai ser da pior forma, com antipatterns.

Sai dessa vida de tentativa e erro e procura algum curso ou livro.