Como redimensionar a tela no full screen igual aos jogos

Ola!, como que eu consigo redimencionar a tela no full screen igual aos jogos como minecraft em java fx?

code:

package main;

import java.io.IOException;
import javafx.application.Application;
import static javafx.application.Application.launch;
import javafx.fxml.FXMLLoader;
import javafx.scene.Parent;
import javafx.scene.Scene;
import javafx.stage.Stage;

public class Main extends Application {
    
    private static Scene scene; 

    public void start(Stage stage) throws Exception {
        scene = new Scene(loadFXML("/fxml/Scn1"));
        stage.setScene(scene);
        stage.setFullScreen(true);
        stage.setFullScreenExitHint("");
        stage.show();
    }

    static void setRoot(String fxml) throws IOException {
        scene.setRoot(loadFXML(fxml));
    }
   
    private static Parent loadFXML(String fxml) throws IOException {
        FXMLLoader fxmlLoader = new FXMLLoader(Main.class.getResource(fxml + ".fxml"));
        return fxmlLoader.load();
    }
   
    public static void main(String[] args) {
        launch(args);
    }
    
}

setMaximized(boolean)- Para maximizar o stage e preencher a tela.
setFullScreen(boolean)- Para definir o stage como tela cheia, janela sem decoração.

O que esta acontecendo que a tela não esta ficando cheia?

Nao e o metodo SetFullScreen que esta falhando, quando a tela fica em Full Screen a imagem fica no cando da tela assim:

Isso tem a ver com o gerente de Layout e não a tela cheia.

Dá uma olhada como funciona a ImageView e tambem em BorderPane, VBox, StackPane, AnchorPane, Group, enfim…

Aqui esta um exemplo simples de tela cheia

import javafx.application.Application;
import javafx.scene.Scene;
import javafx.scene.layout.VBox;
import javafx.scene.text.Font;
import javafx.scene.text.Text;
import javafx.stage.Stage;

public class Main extends Application {

    @Override
    public void start(Stage stage) {
        Text text = new Text("!");
        text.setFont(new Font(40));
        VBox box = new VBox();
        box.getChildren().add(text);
        final Scene scene = new Scene(box,300, 250);
        scene.setFill(null);
        stage.setScene(scene);
        stage.show();

        stage.setFullScreen(true);
    }

    public static void main(String[] args) {
        launch(args);
    }
}