Realmente trabalhar com datas é complicado, bom o que acontece:
1º vamos esquecer da variavel (rsrrssr).
minha intenção das datas é o seguinte. não quero que o usuario final insira os periodos, já que já sei que o periodo é de segunda a sexta e outro aos finais de semanas. a intenção é que o sistema que estou fazendo "fale’ para o seletc quais datas que vai ser pesquisadas, é o que você falou. irei informar só o mês e o ano e o resto é por conta do sistema.
Só para as ideias fluirem, fiz um relatorio da seguinte forma: peguei alguns selects fazendo o count deles, para obter um resultado geral e coloquei dentro de outro select para ficar uma consulta de selects. bom… fim isso pq meu relatorio é baseado em numero final, vamos supor q no periodo da 1º semana tivemos 1048 acessos, não vai me enteressar NESSE relatorio quem foi, mas sim esse total.
como estou usando o swing (quero sair dele, mas meu tempo é curto e ele é pratico) tenho q montar as selects e colocar no relatorio e trabalhar em cima dela.
a outra opção seria eu disponibilizar para o usuario colocar os periodos.
há… Dani , pensei em uma opção no começo que desisti pq não consegui fazer, mas talvez vc consiga, como eu consigo saber o 1º dia do mês - como vc viu - eu queria fazer um calcula no qual somasse 7 dias emcima do primeiro, depois 7 ecima do resultado do primeiro e assim por diante… será que funfa??
:?: