Como ter o retorno de uma LinkedList?!

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo um aplicativo em Java, no qual existe uma Lista Ligada de array de inteiros:

LinkedList<int[]> solucao = new LinkedList<int[]>();

O programa preenche essa e tal… mas ao final gostaria de que o programa retornasse os valores contidos na lista, o problema é que dentro dela não são tipos primitivos, mas ARRAYS.

Tenho uma classe ExtraiLista que contém o método converteLista, o qual recebe um array de inteiros e converte seus elementos para String:

[code]int[] vetor = new int[3];

public String converteLista(int[] vetor) {
		this.vetor = vetor;

[/code]

CHEGANDO AO PONTO :!:

Gostaria de pegar os elementos da lista solucao, e convertê-los diretamente para String utilizando o método converteLista, fiz da seguinte maneira:

:arrow: Instanciei um objeto Iterator para percorrer a lista:

Iterator percorre = solucao.iterator();

:arrow: E como a lista é de Arrays, tentei fazer o seguinte para convertê-los para String:

while (percorre.hasNext()) { System.out.print(elemento.converteLista(percorre.next()));

TEORICAMENTE, deveria dar certo, já que é uma lista de Arrays, seus elementos são Arrays :shock: , e o método para converter Arrays para String, recebe Arrays :shock: , MAS…

O compilador retorna o seguinte erro:

[color=red]converteLista(int[]) in ExtraiLista cannot be applied to (java.lang.Object)[/color]

Pelo que vejo, acho que só há o retorno da [color=red]referência do Objeto[/color] na lista, e não o [color=red]valor[/color] nela contido.

Enfim, gostaria de saber como posso “CAPTURAR” para mim os [color=red]valores[/color] contidos na lista (ARRAYS), para assim poder fazer algum uso deles.

Desde já, grato.

Diego.

Faltou dizer o tipo certo no iterator:

Iterator<int[]> percorre = solucao.iterator();  

Ou, melhor ainda, use o for each:

for (int[] dado : solucao) { System.out.print(elemento.converteLista(dado)); }

Depois do Java 5, o iterator só é realmente necessário se vc for excluir elementos da lista, enquanto a percorre.