Galera, tenho uma tabela que tem a informação em registro (linha) de data inicio e data termino de determinada situação
Nome Data Inicio Data Termino Situação
EX: Vitor 21/09/06 06/10/06 Férias
Isso eu teria milhares de registros e digamos que um dia que eu resolva pegar todas as situações dos funcionário no período de 22/09/06 a 16/10/06
quando a data do registro estava depois da minhas datas que queria pegar eu usava between, mas nesse caso ele não pega, alguém saberia o que fazer??
Espero que eu tenha entendido o que você quer:
select * tabela where datainicio >= ‘22/09/06’ and datafim <= ‘16/10/06’
Lembre-se que você tem que colocar a data no formato padrão de seu banco.
Ob.: se não for isso que você precisa post maiores explicações sobre o problema.
Pelo que entendi ao buscar essa data voçe quer pegar a situação do funcionario em periodo qualquer.
Fazer isso via SQL vai ser complicado.
Acho eu que o melhor é voçê pegar todos os registros do funcionario e tratar em seu sistema.
Nesse exemplo que vc deu vc deveria encontrar 12 dias de férias e 9 dias trabalhando
entendi corretamente?
PS:A outra coisa aparentemente voçe esta desenvolvendo um sistema de Departamento pessoal,
tabém estou na mesma situação.
Talvez nós pudessemos nos adicionar no msn pra discutir diversas situações como essa algo como
um grupo de estudos, seria uma troca de informações muito valiosa pra mim, e acredito que pra
voç? também, se estiver disposto é só falar
A lembrei de uma coisa
Caso voçe estaja achando que haverá muita perda de performance por carregar todas as movimentações do funcionario
Voçe pode criar uma procedure para executar o código direto no banco e te retornar aquilo que te falei