E aí Juliano.
Cara, muito obrigado pela ajuda. Você foi preciso, funcionou perfeitamente.
Eu fiquei ainda com algumas dúvidas e gostaria de perguntar.
1. Sobre os jars, eu coloquei o spring-jdbc-3.0.6.jar. Já o aopalliance-1.0.jar eu fiquei da dúvida porque não entendi bem pra que serve esse jar, daí eu não coloquei e funcionou. Mas o projeto tem o “spring aop”, não sei se é o mesmo propósito e por isso pode ter funcionado.
2. Sobre os caminhos, eu sempre me atrapalho com isso. Eu acho que eu entendi, mais pra frente vou ver de configurar melhor isso, até mesmo colocando o maven, pra deixar melhor organizado essa estrutura que pretendo usar como base para projetos de estudo. (rs… isso nem é uma pergunta… rs)
3. Após rodar a aplicação, eu fiz uma modificação simples só para ver o carregamento de informações do banco.
Fui até a classe InformacoesService e modifiquei o método para uma coisa bem simples: pegar a lista de usuários e colocar em uma String.[code]
@Autowired
private HibernateUsuarioDao dao;
public String getInformacoeUsuario() {
String retorno = "";
List<Usuario> lista = dao.lista();
for (Usuario usuario : lista) {
retorno += (retorno.length()>0?"<br/>":"") + usuario.getFirstName() + " " + usuario.getLastName();
}
return retorno;
}
[/code]
Não mudei mais nada, como eu disse é bem boba a lógica.
Porém, quando compilo dá este erro:
Daí surgiu a dúvida. Achei que, após configurado o Hibernate, seria apenas injetar no meu service e usar.
Desculpe a falta de conhecimento cara, mas eu tenho que declarar algo no meu service ou em algum lugar referenciar este dao?
Parece ser mesmo problema de esperado 1 argumento e não recebido nenhum. Parece que não consegue passar o SessionFactory, fiquei na dúvida se eu tenho que ter algo declarado no meu service.
O service está anotado como @Service, como estava antes.
Sei que estou deixando passar alguma coisa, acho que é algo conceitual
Juliano, mais uma vez cara Muito Obrigado pela ajuda. Obrigado mesmo cara.
Abraço…