Boa Tarde pessoal!
Estou querendo montar um sistema free para implantar em chamadas de emergência (192, 193…)…
O Sistema iria identificar o telefone que ligou, puxar em seu BD o endereço, através do Google Maps iria mostrar a rota do local até o local do sinistro.
Existe sistema comercial desse tipo, e pelo que eu vi deve ser Delphi… tenho notícia que tem em C++ também…
É claro que não estou fazendo isso pq não tenho o q fazer… kkk isso vai ser pro meu TCC… e depois que terminar vou tentar liberar o código fonte dele pra opensource… pesquisas, estudos e até implementação nos locais que forem necessário.
Problema:
Identificar o número discado é uma porcaria… esse JTAPI não tem nada de informação, sem falar que acrescentam milhões de coisas que tem que ter… como um fax modem da marca Y com X kbps, com tecnologia V9.2 e blá blá blá
Tem um sistema (em delphi) que identifica o número discado através do som que vem pela linha… tem um adaptador que vc pluga o conector rj 11 e desse adaptador sai um plug p10 que você pluga na entrada de microfone do pc. Ao tocar o telefone o sistema “escuta” o som que vem antes do telefone tocar (que é o número que está discando) e apresenta em um campo qualquer.
Desafio:
O número (em sons) que vem pela linha são padronizados… eu precisaria pegar o padrão (som) referente a cada número, armazenar e toda vez que receber os sinais o sistema comparar o valor que está entrando com os que eu tenho armazenados.
A Partir disso eu descobriria o número que está discando… e daí pra frente é mais sussa…
Esse seria o problema…
Como comparar dois áudios em Java?