compilação de imagens Graficas e java 2D

ola bom estou tentando fzr uma classe q mostre um circulo e …
so q qnd eu compilo, aparece esse erro
“visualizacaoGrafo.java uses or overrides a deprecated API.
Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.”
ela esta ate certa, mas chega aparecer o JFrame mas a imagem do circulo nem mostra.

o codigo ta aki quem puder me ajudar agradeço vlw!!!

import javax.swing.;
import java.awt.
;
import java.awt.event.*;

public class visualizacaoGrafo extends JFrame
{

public visualizacaoGrafo()
{
	super("Imagem do Grafo");
	setSize(300,170);
	show();
}

public void grafo(Graphics g)
{
g.setColor(Color.yellow);
g.drawRect(15,35,80,80);
g.setColor(Color.black);
g.drawArc(15,35,80,80,0,360);

	g.setColor(Color.yellow);
	g.drawRect(100,35,80,80);
	g.setColor(Color.black);
	g.drawArc(100,35,80,80,0,110);
	
	g.setColor(Color.yellow);
	g.drawRect(185,35,80,80);
	g.setColor(Color.black);
	g.drawArc(185,35,80,80,0,-270);
	
	g.fillArc(15,120,80,40,0,360);
	g.fillArc(100,120,80,40,270,-90);
	g.fillArc(185,120,80,40,0,-270);

}

public static void main (String args[])
{
visualizacaoGrafo app = new visualizacaoGrafo();
app.addWindowListener(
new WindowAdapter()
{
public void windowClosing(WindowEvent e)
{
System.exit(0);
}
}
);
}
}

Fiz algumas intervenções no seu código.

[code]import java.awt.BorderLayout;

import javax.swing.JFrame;

public class Janela extends JFrame {

private static final long serialVersionUID = 3916198451057254400L;

public Janela() {
	this.setSize(300, 250);
	this.setLocationRelativeTo(null);
	this.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE);
	this.setLayout(new BorderLayout());
	this.add(new VisualizacaoGrafo(), BorderLayout.CENTER);        
}

public static void main(String[] args) {
	new Janela().setVisible(true);
}

}[/code]

[code]import java.awt.Color;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.Graphics2D;

import javax.swing.JPanel;

public class VisualizacaoGrafo extends JPanel {

private static final long serialVersionUID = 6994470617748035985L;

protected void paintComponent(Graphics g) {

	// Não se pode mudar o estado do objeto g, então fazemos uma cópia dele.
	Graphics2D g2d = (Graphics2D) g.create();

	g2d.setColor(Color.yellow);
	g2d.drawRect(15, 35, 80, 80);
	g2d.setColor(Color.black);
	g2d.drawArc(15, 35, 80, 80, 0, 360);

	g2d.setColor(Color.yellow);
	g2d.drawRect(100, 35, 80, 80);
	g2d.setColor(Color.black);
	g2d.drawArc(100, 35, 80, 80, 0, 110);

	g2d.setColor(Color.yellow);
	g2d.drawRect(185, 35, 80, 80);
	g2d.setColor(Color.black);
	g2d.drawArc(185, 35, 80, 80, 0, -270);

	g2d.fillArc(15, 120, 80, 40, 0, 360);
	g2d.fillArc(100, 120, 80, 40, 270, -90);
	g2d.fillArc(185, 120, 80, 40, 0, -270);
}

}[/code]

po obrigado,mas ainda continua compilando e nao mostra o circulo,e tive q comentar a linha “this.add(new VisualizacaoGrafo(), BorderLayout.CENTER);” na classe Janela,po ta dando um erro q ele nao consegue achar o simbolo da da classe VisualizacaoGrafo.

po deixa pra la eu rodei em outra maquina e rodou legal vlw obrigadao…

O ideal é também dar um g2d.dispose() ao final do método paintComponent. O contexto gráfico ocupa alguns recursos do SO e não é interessante deixar a liberação deles na mão do garbage collector. É como dar um close num file. Não é obrigatório, mas é altamente recomendável…

Funcionou legal, muito bom este exemplo.

Valeu cara
Obrigadao