Comunicando com a dll da Bematech via JNA - Erro ao tentar utilizar a função Bematech_FI_ArquivoMFD

Eu consegui acessar a .dll da Bematech via JNA, infelizmente o pessoal da Bematech não implementou a função Bematech_FI_ArquivoMFD que consta no seguinte site: http://www.bematech.com.br/suporte/bemafi32/index.html . Abaixo contém o código que fiz para executar essa função, o problema é que a função está retorno -2: Parâmetro inválido na função. Não tem como ser parâmetro inválido se os dados foram os mesmos postos no exemplo da Bematech ? Será que alguém poderia me ajudar? Pode ser algum valor a ser setado no BemaFI32.ini , eu não sei?

BematechJNA.java

package ECF3;

import com.sun.jna.win32.StdCallLibrary;

/**
 *
 * @author FISCAL
 */
public interface BematechJNA extends StdCallLibrary {
    /** Creates a new instance of BematechJNA */

public int Bematech_FI_ArquivoMFD(String cArqOrigem, String cDataInicial, String cDataFinal, String cChavePublica , String cChavePrivada);
    public int genkkey(bemajava.BemaString cChavePublica , bemajava.BemaString cChavePrivada);
}

DriverECF2.java

package ECF3;

import com.sun.jna.*;
import com.sun.jna.NativeLibrary;
/**
 *
 * @author FISCAL
 */
public class DriverECF2 {

/** Creates a new instance of DriverECF2 utilizando JNA */
    private  BematechJNA bematech;
    public DriverECF2() {
       bematech = (BematechJNA)Native.loadLibrary("BemaFI32",BematechJNA.class);

}

public void LeituraX(){
         this.bematech.Bematech_FI_LeituraX();
    }

public void ArquivoMFD(String cArqOrigem, String cDataInicial, String cDataFinal, String cChavePublica , String cChavePrivada){
      System.out.println("Retorno da função ArquiMFD: "+ this.bematech.Bematech_FI_ArquivoMFD(cArqOrigem, cDataInicial, cDataFinal, cChavePublica , cChavePrivada));
    }

}

Você está passando pelos mesmo problemas que eu rapaz! rsrs
A bematech mudou muita função e nao colocou no HELP da bemafi32.dll
eu pesquisei e consegui isso
http://partners.bematech.com.br/bemacast/flashtip/2009/07/edicao-46-arquivo-mfd-espelho-mfd-e-ato-cotepe-1704-por-coo-e-data/

ou seja, são funções totalmente diferentes! e se tiver usando a impressora emulada vai ter muita dor de cabeça!

porque segundo o proprio suporte da bematech ela nao esta 100% quando se faz o download da MFD, vai receber muito “retorno 3”

Voce ja conseguiu implementar a geração das chaves publicas e privadas? estou garrado nelas! pela sign_bema.dll!