pessoal, o problema acho que e simples pra vcs mas pra mim por ter contato com o cod tah sendo mais dificil encontrar o erro mas vamos lah:
tenho um botao chamado conectar que ele se conecta(obviamente!uahuha) a porta serial com do pc, faz a leitura e recebe o texto ou outra coisa ai que mandar por ela, e tenho um botao desconectar, que na teoria deveria para a leitura da porta.
entaum kra meu prob naum e a conexão, mas a logica para desconectar, acho que e mais na parte de implantar no swing, tpw eu faço a conexao, recebo e envio, soh que eu quero interromper a thread para desconectar, ai se eu quero conectar eu aperto o botao conectar, de novo e começa tudo de novo!!
tpw naum tem como eu abortar o botao pq ele so ativa o metodo,por isso eu to achando que eu preciso cortar a comunicação na thread, pq ai ele teoricamente pararia o processo.
ai no codigo acima eu utilizei o interrupt para isso mas dah o erro apresentado, void type.
alias nem sei se o que fiz ai emcima é possivel, tpw dá pra cancelar um metodo com outro método??
public void close() {
try {
// Não precisa fazer a comparação com == true, porque esté método já retorna um booleano (pelo menos deveria).
read.append(readThread.stop() ? "desconectado!" : "Impossível desconectar!");
} catch (SecurityException e) {
System.out.println(e);
}
}