Estou utilizando o maven e para qualquer banco que queremos configurar, tem que adicionar a dependencia no pom, e configurar o persistence.xml, minha dúvida é o seguinte, como ficaria essa configuração(Pom e persistence)?
No pom você coloca a dependência do outro banco, caso queira.
No persistence.xml você cria um novo persistence-unit com as configurações desse novo banco.
Vou te dar uma recomendação. Parece que você está usando SpringMvc. Existe a possibilidade de fazer todas essas configurações através de classes JAVA. Eu gosto mais. Eu tive muita dificuldade no início, mas ai fui procurando na internet um pouquinho aqui e ali e consegui.
cara… primeiro… como já foi escrito acima, o banco é Postgres (sendo o mais correto PostgreSQL) e não Progress… segundo, o código que você colocou já está configurado para o postgresql e a resposta do thiagobasalles é exatamente o que você parece estar perguntando. Então, qual é o seu problema?
desculpe minha completa ignorância. Eu não conhecia o banco de dados Progress 4GL… Uma vez ouvi falar do open4gl, mas não tinha ideia ser um banco de dados.
Se mesmo assim não der certo, eu recomendaria você tentar ou baixar manualmente (não encontrei nenhum repositório padrão) ou buscar algum mecanismo que implemente o open4gl (como o openedge, por exemplo)
Então… o problema é que não existe no repositório um drivers específico do Progress… e não encontrei nos demais repositórios… o problema é que ele pode ser disponibilizado juntamente com outra biblioteca, como o openedge… é necessário dar uma olhada na documentação e ver se lá dentro tem o driver