Conexão Java 2007

Tbm irei participar consegui uma folga no trabalho …

Sobre as palestras me parece bem interessante a do cv…

Longíncua?Philip, mudou da Globo para a Nasa? :smiley:

Não sei se poderei ir, mas vou tentar ir ao menos em um dia!(já devo estar com a fama de anti-social nos eventos do GUJ)[/quote]

Acho que o chefe do cv mandou buscar o Philip. :smiley:

Novas atrações:

http://blog.fragmental.com.br/2007/10/23/conexao-java-2007/

Sensacional!

Shoes, tenho duas arquiteturas que podemos apresentar no evento (vou estar presente), quer dizer, três:

1. Projeto Java Swing + EJB 3 sem binding nenhum e direcionada por um Domain Model Rico. Aplicação para a Àrea de Saúde.

2. http://www.aspercom.com.br/hotmotors (Hibernate + Struts no Tomcat)

3. Meu projeto pessoal atual. Basicamente Seam / Web 2.0 (RichFaces) / DDD. Sistema para a àrea de engenharia.

Vamos agitar aí… quero muito participar.

(estou em Fortaleza agora, não estou respondendo mails rapidamente pois geralmente estou na praia, volto na segunda que vêm)

Olá pessoal, poderiam tirar algumas dúvidas?

Se eu pago por um curso na sexta eu também teria que pagar outra inscrição para assistir palestras no sábado? Se eu estiver no curso e quiser no intervalo dar uma visitadinha em alguma palestra, posso? Essa integração entre palestras, cursos e oficinas ficou meio confuso. Alguém pode dar uma luz?

Obrigado!

Olá pessoal, quero avisar que irei participar do Conexão Java com a palestra Performance de Aplicações Java.

Escrevi um pouco sobre o que pretendo falar e discutir, no meu blog

Abraço e encontro vocês lá.

Claudio Miranda

Legal, logo,logo o GUJ terá uma sede em Londres. :smiley:

Opa!!!Muito interessante isso!Pq a necessidade de EJB(é um exercício)?Roda em vários servers?Quantos usuários?Isso é app de exemplo, ou é um projeto que vc fez e resolveu demonstrar os passos? :smiley:

[quote=Ironlynx]
Opa!!!Muito interessante isso!Pq a necessidade de EJB(é um exercício)?Roda em vários servers?Quantos usuários?Isso é app de exemplo, ou é um projeto que vc fez e resolveu demonstrar os passos? :D[/quote]

Esse é um projeto real que desenvolvi para o Japão. Já tive experiência de usar Swing para centenas de usuários em J2EE (Habibs 28 minutos, inclusive o Claudio Miranda que escreveu aí acima participou junto). Já essa aplicação do Japão era para milhares de usuários (basicamente todos os médicos de hospitais do Japão com mais de 200 leitos). Mais de 10.000 usuários.

A aplicação rodaria em cluster num datacenter com umas 8 máquinas Sun (aquelas que custam os olhos) + ORACLE. Usamos EJB3, pois precisaríamos de clustering, mas o que mais usamos foi JPA, gerenciamento de transação, DI e remoting. Não chegamos a fazer os testes em cluster, mas com uma maquininha INTEL/LINUX conseguimos simular algo perto de 300 usuários simultâneos e com performance exemplar (fizemos esse teste para identificar gargalos de performance, no fim, não encontramos nenhum e a grande dúvida que era a JPA e aquelas queries malucas foi aprovada com louvor).

Pow acho que ficou interessante o negócio hein… vou acabar indo também. :smiley:

Rapa vou te dar um cacete que tu nunca mais vai querer chegar perto de um fliper na vida :twisted:
sou penta-campeão mundial da minha escola e tri-campeão mundial do buteco da minha vila… rsrs
nos vemos lá! :smiley:

Pessoal,

É a primeira vez que vou no evento. Espero conhecer a galera do Guj pessoalmente.
Valeu.

Já faz algum tempo que não acontece um evento legal aqui no Rio, estilo Java Summit. Alguém tem notícias de evento por aqui?