Conexão Java 2007

A universidade Anhembi Morumbi mais uma vez cede espaço e organização para, juntamente com a TempoReal Eventos, promover o evento originado das comunidades e portais virtuais Java: o GUJ.com.br e o PortalJava.com.br. É o Conexão Java 2007, evento que está em sua 4a edição, ganhando força a cada ano:

http://www.conexaojava.com.br/

Fotos da edição anterior:

Misturando palestras e minicursos mão na massa, o evento aborda temas atuais, como metodologias ágeis, arquitetura e a certificação SCEA, além dos frameworks mais utilizados, como hibernate, spring 2, entre outros.

Esse ano teremos a presença de Carlos Villela, da ThoughtWorks de Londres, empresa cujo chief scientist é Martin Fowler, com a palestra “Ascenção e Queda do Arquiteto de uma Nota Só”.
http://www.temporealeventos.com.br/?area=5&tipo=1&id=1227

Até sexta feira o site oferece inscrições por preços bem acessíveis: R$30 para assistir as palestras, R$99 para assistir um minicurso de 6 horas.

Ainda não sei se vou poder ir ao evento mas se for vamos ver se fazemos algumas atividades piratas fora da agenda oficial :twisted:

Na sexta eu to lá, sábado é dia de aula.

Agora se rolar um happy hour em algum boteco depois do evento, independente do dia, to dentro.

Olá

Seria muito bom que você viesse porque assim a gente poderia se despedir direito e desejar pessoalmente toda a sorte do mundo na sua nova e longíncua empreitada.

Acho que seria obrigação de nós paulistas de nascimento ou adoção, pagar esta despedida para você. Se a turma topar, pode contar comigo para ajudar no rachuncho das despesas do Shoes de viagem, hospedagem e bebemoragem.

[]s
Luca

Estarei la na sexta tambem. :smiley:

[quote=Luca]…no rachuncho das despesas do Shoes de viagem, hospedagem e bebemoragem.
[/quote]

Rachuncho na bebemoragem nao é muito risco nao? :lol:

Se conseguir voltar a tempo do Nordeste também pretendo ir…

Abraços!

Do lado do meu trampo, vou aparecer la na sexta, no sabado a palestra do cv parece ser bem interessante.

eh, invejo da galera de São Paulo porque aqui em Brasília não existe um evento descente. Sem comentários. Boa sorte a galera que tem a oportunidade de está presente nesse evento.

Valeu !

Paulo Silveira,
Sabe me dar uma dica de hotel perto do evento ?
Da Rodoviária Tiete da Barra Funda é muito longe, qual linha de ônibus pegar?

Gostaria de participar mas, tenho essas dificuldades ainda…
…abs’[]

[quote=diguix] Paulo Silveira,
Sabe me dar uma dica de hotel perto do evento ?
Da Rodoviária Tiete da Barra Funda é muito longe, qual linha de ônibus pegar?

Gostaria de participar mas, tenho essas dificuldades ainda…
…abs’[][/quote]
No site do evento tem as indicações de hotéis e links para onibus.

Até!

Uma outra boa dica pra ônibus é o site da SPTrans:
www.sptrans.com.br
Vá até “Itinerário” e informe a origem e destino. Funciona!!!

Longíncua?Philip, mudou da Globo para a Nasa? :smiley:

Não sei se poderei ir, mas vou tentar ir ao menos em um dia!(já devo estar com a fama de anti-social nos eventos do GUJ)

É um ótimo evento. Ano passado eu fui e adorei…É uma pena, mas eu nao vou poder ir este ano(R$$$$) universitario e estagiario vcs sabem como é(rsrsrsrr). Bom evento para aqueles que vao poder ir.
Se deus quiser ano que vem estou em sampa e ae vou poder ir nisso tudo. Morando ae é bem mais facil…

Um abraco para todos…

Vejo voces la! :smiley:

• cv, que vai ter que acordar umas 5 da manha e tomar redbull em garrafa PET 2l pra chegar ate o lugar em condicoes de dar um keynote :mrgreen:

Espero que a minha empresa me libere para poder ir ao evento.

Estou vendo que dúvidas de melhor dia para o happy-hour, tomando a liberdade, sugiro os dois dias.

Que tal?

[quote=efcjunior]eh, invejo da galera de São Paulo porque aqui em Brasília não existe um evento descente. Sem comentários. Boa sorte a galera que tem a oportunidade de está presente nesse evento.

Valeu ![/quote]

calma que em breve, haverá um evento no mesmo nivel em BsB! antes do final do ano.
e outro evento no começo do ano que vem, surpresa da Sun.

[quote=kentarot][quote=efcjunior]eh, invejo da galera de São Paulo porque aqui em Brasília não existe um evento descente. Sem comentários. Boa sorte a galera que tem a oportunidade de está presente nesse evento.

Valeu ![/quote]

calma que em breve, haverá um evento no mesmo nivel em BsB! antes do final do ano.
e outro evento no começo do ano que vem, surpresa da Sun.[/quote]

Bom dia amigos,

Pra quem conhece o evento, os cursos valem a pena? As palestras estão bem interessante…
Não tô sabendo destes eventos em BsB!!! Tomara que aconteçam mesmo! Pois se desbancar daki sempre é difícil…rs…

Abração,

:wink:

é impressão minha ou tem uns arcades lá?! o.O

Impressão, não, tem fliper (arcades) lá, pelo menos no ano passado, eu só perdi três vezes na X-Men vs. Street Fighter na sexta-feira pq eu estava virado (não consegui dormir no ônibus), e no dia seguinte (sábado) perdi prá ninguém.

Mas nesse ano, se tiver, meu irmão não perderei em nenhum dia, pois pretendo chegar na quinta a noite pra dormir no hotel.

Vejo vcs lá, para a gente bater um contra (desafio).

[quote=lrpfeliciano]Impressão, não, tem fliper (arcades) lá, pelo menos no ano passado, eu só perdi três vezes na X-Men vs. Street Fighter na sexta-feira pq eu estava virado (não consegui dormir no ônibus), e no dia seguinte (sábado) perdi prá ninguém.

Mas nesse ano, se tiver, meu irmão não perderei em nenhum dia, pois pretendo chegar na quinta a noite pra dormir no hotel.

Vejo vcs lá, para a gente bater um contra (desafio). [/quote]

Opa agora sim que eu vou! :twisted: