A universidade Anhembi Morumbi mais uma vez cede espaço e organização para, juntamente com a TempoReal Eventos, promover o evento originado das comunidades e portais virtuais Java: o GUJ.com.br e o PortalJava.com.br. É o Conexão Java 2007, evento que está em sua 4a edição, ganhando força a cada ano:
Misturando palestras e minicursos mão na massa, o evento aborda temas atuais, como metodologias ágeis, arquitetura e a certificação SCEA, além dos frameworks mais utilizados, como hibernate, spring 2, entre outros.
Seria muito bom que você viesse porque assim a gente poderia se despedir direito e desejar pessoalmente toda a sorte do mundo na sua nova e longíncua empreitada.
Acho que seria obrigação de nós paulistas de nascimento ou adoção, pagar esta despedida para você. Se a turma topar, pode contar comigo para ajudar no rachuncho das despesas do Shoes de viagem, hospedagem e bebemoragem.
eh, invejo da galera de São Paulo porque aqui em Brasília não existe um evento descente. Sem comentários. Boa sorte a galera que tem a oportunidade de está presente nesse evento.
[quote=diguix] Paulo Silveira,
Sabe me dar uma dica de hotel perto do evento ?
Da Rodoviária Tiete da Barra Funda é muito longe, qual linha de ônibus pegar?
Gostaria de participar mas, tenho essas dificuldades ainda…
…abs’[][/quote]
No site do evento tem as indicações de hotéis e links para onibus.
É um ótimo evento. Ano passado eu fui e adorei…É uma pena, mas eu nao vou poder ir este ano(R$$$$) universitario e estagiario vcs sabem como é(rsrsrsrr). Bom evento para aqueles que vao poder ir.
Se deus quiser ano que vem estou em sampa e ae vou poder ir nisso tudo. Morando ae é bem mais facil…
[quote=efcjunior]eh, invejo da galera de São Paulo porque aqui em Brasília não existe um evento descente. Sem comentários. Boa sorte a galera que tem a oportunidade de está presente nesse evento.
Valeu ![/quote]
calma que em breve, haverá um evento no mesmo nivel em BsB! antes do final do ano.
e outro evento no começo do ano que vem, surpresa da Sun.
[quote=kentarot][quote=efcjunior]eh, invejo da galera de São Paulo porque aqui em Brasília não existe um evento descente. Sem comentários. Boa sorte a galera que tem a oportunidade de está presente nesse evento.
Valeu ![/quote]
calma que em breve, haverá um evento no mesmo nivel em BsB! antes do final do ano.
e outro evento no começo do ano que vem, surpresa da Sun.[/quote]
Bom dia amigos,
Pra quem conhece o evento, os cursos valem a pena? As palestras estão bem interessante…
Não tô sabendo destes eventos em BsB!!! Tomara que aconteçam mesmo! Pois se desbancar daki sempre é difícil…rs…
Impressão, não, tem fliper (arcades) lá, pelo menos no ano passado, eu só perdi três vezes na X-Men vs. Street Fighter na sexta-feira pq eu estava virado (não consegui dormir no ônibus), e no dia seguinte (sábado) perdi prá ninguém.
Mas nesse ano, se tiver, meu irmão não perderei em nenhum dia, pois pretendo chegar na quinta a noite pra dormir no hotel.
Vejo vcs lá, para a gente bater um contra (desafio).
[quote=lrpfeliciano]Impressão, não, tem fliper (arcades) lá, pelo menos no ano passado, eu só perdi três vezes na X-Men vs. Street Fighter na sexta-feira pq eu estava virado (não consegui dormir no ônibus), e no dia seguinte (sábado) perdi prá ninguém.
Mas nesse ano, se tiver, meu irmão não perderei em nenhum dia, pois pretendo chegar na quinta a noite pra dormir no hotel.
Vejo vcs lá, para a gente bater um contra (desafio). [/quote]