Conexão odbc via Microsoft Access

Olá!
Estou tentando realizar uma consulta SQL numa tabela que encontra-se em um arquivo do microsoft
acces que está vinculado a uma fonte de dados ODBC.dsn.

A tabela de nome AGILPEFJ que encontra-se no banco de dados Acucorp de um outro sistema não
é possível realizar a consulta SQL pois parece que tem um problema com a permissão.

Mas se eu criar uma outra tabela no arquivo do Microsoft Access consigo fazer normalmente a consulta dos dados da tabela. (Essa tabela logicamente não terá referência da fonte de dados).

Estou precisando fazer a consulta das tabelas referenciadas com a fonte de dados ODBC Acucorp.

Segue abaixo o erro apresentado no netbeans:

WARNING:Error in the metadata of the table Tabela1: table’s row count in the metadata is 0 but 1 records have been found and loaded by UCanAccess. All will work fine, but it’s better to repair your database.
net.ucanaccess.jdbc.UcanaccessSQLException: UCAExc:::4.0.2 user lacks privilege or object not found: AGILPEFJ
at net.ucanaccess.jdbc.UcanaccessStatement.executeQuery(UcanaccessStatement.java:210)
at odbc.relatorioFuncionarios.consulta(relatorioFuncionarios.java:331)
at odbc.relatorioFuncionarios.(relatorioFuncionarios.java:37)
at odbc.tela.abrirDialog(tela.java:115)
at odbc.tela.thread(tela.java:84)
at odbc.tela$2.run(tela.java:92)
Caused by: java.sql.SQLSyntaxErrorException: user lacks privilege or object not found: AGILPEFJ
at org.hsqldb.jdbc.JDBCUtil.sqlException(Unknown Source)
at org.hsqldb.jdbc.JDBCUtil.sqlException(Unknown Source)
at org.hsqldb.jdbc.JDBCStatement.fetchResult(Unknown Source)
at org.hsqldb.jdbc.JDBCStatement.executeQuery(Unknown Source)
at net.ucanaccess.jdbc.UcanaccessStatement.executeQuery(UcanaccessStatement.java:208)
… 5 more

Código de Select:

ResultSet rs2 = st.executeQuery(“SELECT * FROM agilpefj where APFJ_NOME_SOCIAL like '” +busca+"’");

Conexão:

Class.forName(“net.ucanaccess.jdbc.UcanaccessDriver”);
conn = DriverManager.getConnection(“jdbc:ucanaccess://C:/Agili/MSA/pontual.accdb”,username,password);