Configurando Eclipse pra debugar aspectos

Olá pessoal,

Fiz um viewlet pra mostrar como configurar um projeto no Eclipse pra debugar os aspectos (usando o Aspectwerkz) e as classes em si.

Tá no meu blog o link …

Espero que ajude alguém … 8)

Boa, Samuel!!! :smiley:

Ué, cadê!? :shock:

Duh, nevermind :stuck_out_tongue:

PS: antes de estranhar que um link nao existe, xingue o proxy

Oras … tá aqui: "Tá no meu blog o link … " eheheheh :roll:

Boa…

seu blog é interessante… alias os blogs dos gujeiros são show… quando eu crescer chego lá…

Isso parece mais uma desculpa ruim pra “falta de vontade” :wink:

Um blog não precisa ser algo feito por alguem “bom” tecnicamente. Um blog eh pra qualquer um que tenha algo a dizer… e me parece que vc tem algo a dizer, rigolin… então, não sei pq ficar arrumando motivos pra deixar pra depois :wink:

PS: pq não comecar blogando sobre as suas aventuras ao “crescer”? Com certeza sao as mais interessantes :wink:

[quote=“cv”]rigolin escreveu:
… quando eu crescer chego lá…

Isso parece mais uma desculpa ruim pra “falta de vontade”

Um blog não precisa ser algo feito por alguem “bom” tecnicamente. Um blog eh pra qualquer um que tenha algo a dizer… e me parece que vc tem algo a dizer, rigolin… então, não sei pq ficar arrumando motivos pra deixar pra depois

PS: pq não comecar blogando sobre as suas aventuras ao “crescer”? Com certeza sao as mais interessantes [/quote]

Hum… vc tocou no ponto certo caro cv… essa deve ser a diferença entre os perdedores e os vencedores, não é? a força de vontade… afinal não está escrito em nenhum lugar quais são nossos limites intelectuais… cada ser humano o define como quiser…

obrigado pela crítica… são esses pequeno detalhes que nos fazem ler o próximo capitulo de um livro, ou pedir mais uma cerveja em um boteco… hehe

Abraços…