Para quem tiver dificuldade em configurar como eu tive gravei video mostrando o processo.
http://brunodanielmarinho.wordpress.com/2012/02/27/configurando-eclipsevraptormaven/
Valeu
Está sendo muito útil :thumbup:
Olá Bruno,
já tentou usar o plugin do Maven pra eclipse? Ele está bem decente ultimamente.
teoricamente configurar vraptor com o maven é só criar um projeto web e adicionar a dependência do VRaptor no pom.xml. No máximo mudar o diretório das classes compiladas pra src/main/webapp/WEB-INF/classes, assim o VRaptor funciona melhor.
[]'s
sei que este topico ta meio antigo, eu não consegui ainda roda o VRaptor no maven, pois fiquei com duvida nesta parte que o lucas disse: mudar o diretório das classes compiladas pra src/main/webapp/WEB-INF/classes
Como faria isso?
aguardo um retorno, valeu
Dê uma olhada aqui
Eu fiz todas as configurações basica do Vraptor, web.xml, criei o IndexController, coloquei suas seguintes anotações, mais quando rodo no maven, me apresenta com um pagina não encontrada. Criei o projeto do zero, mais não consigo apresentar a index na tela. Queria saber se no lugar de usar src/main/webapp teria que trabalhar em cima /src/main/webapp/class ?
Vou da uma olha no link aqui? Valeu
Seguindo o video do bruno, consegui colocar o vraptor 3.1.3 para rodar, fui fazendo o teste no mais atual e observei o seguinte:
Quando anoto o metodo do meu controller com @Get("/") na index(), o servidor não encontrar a index da minha aplicação, mais quando anoto o metodo index() @Path("/") e dou um restart no servidor ele me mostra a página inicial da aplicação, uma curiosidade, tenho que trabalhar na minha aplicação que esta configurada na versão vraptor 3.4.1 como se trabalha no vraptor 3.1.3 (Versão que o Bruno usa no tutorial) que não trabalha com as anotações de @Get("/") (OBS.: Com o formato de anotação onde a versão do VRaptor 3.4.1 sem o maven trabalha) ?
Espero que tenho sido claro a todos. rsrsrs …!!!