Tenho 2 servidores 1 em CentOS e outro Win2008.
no Windows 2008 configurei o IIS7 + PHP + MySQL, esta funcionando tudo Ok
agora estou tendo duvidas em relação ao controle de versão dos arquivos em php nesse servidor, eu usava um servidor para armazenar os scripts em php e rodar os sites para produção e testes, mas percebi que assim fica muito ruim pois mais programadores trabalham no mesmo projeto e os arquivos são alterados direto no servidor, resolvi então configurar da seguinte maneira
em cada maquina dos funcionarios eu configuro o Apache+PHP então todos programam localmente e no servidor eu configuro um Controle de Versão onde cada funcionario da um Commit no projeto e é atualizado os arquivos no servidor, esses arquivos ficam no diretorio root do IIS entao ali eu consigo executar normalmente os sites.
Primeira duvida, essa é a forma certa de se trabalhar ??
Segunda duvida, eu instalei o VisualSVN nesse servidor e configurei o caminho do repositorio no diretorio do IIS mas os arquivos nao ficam fisicamente la entao eu não consigo fazer com que ao dar o Commit os arquivos la no diretorio do servidor apareçam fisicamente e assim eu executo o site, como resolvo esse problema??
Qualquer sugestão e esclarecimento é bem vinda.
Obrigado.