Construir uma agenda em Java

Fala rapaziada,

continuo aqui batalhando e gostaria de agradecer a todos que estão nessa auda que estava precisando. Esclarecer que em momento nenhum PEDI código a alguém, e sim que me ajudasse a aprender.

Grande abraço a todos e feliz por saber que há mitas pessoas dispostas a ajudar ao próximo, parábens ao
Guj.
Abraço

[quote=hoelzman]Fala rapaziada,

continuo aqui batalhando e gostaria de agradecer a todos que estão nessa auda que estava precisando. Esclarecer que em momento nenhum PEDI código a alguém, e sim que me ajudasse a aprender.

Grande abraço a todos e feliz por saber que há mitas pessoas dispostas a ajudar ao próximo, parábens ao
Guj.
Abraço[/quote]

Só por curiosidade, como é o currículo de vocês?
Já teve algorítmos, algo do tipo?
Estruturas de dados?

Abraço.

Bom dia,

cara, aconteceu uma situação que nos prejudicou na faculdade. Tinhamos algoritmos e pascal no 1º período, depois teríamos C, C++, e java, só que este curriculum foi mudado e saímos de pascal, para Java, enfim, tudo que háviamos aprendido estava muito diferente, daí a dificuldade de 70% da turma.

Estou tendo estrutura de dados agora no 5º período.

Abraço

Bom dia galera. Estou precisando da ajuda de todos os amigos, assim como o amigo que iniciou o post. Eu preciso desenvolver uma aplicação de uma agenda em java utilizando XML. Tem apenas o campo nome e o telefone. É urgente pra mim, tenho q entregar até hoje às 15:00h da tarde. Se alguém tiver algo que possa me ajudar eu agradeço. Estou sem saber por onde começar. Um abraço à todos. :idea:

Cara,

não sei nem como funciona em xml, quando pedi ajuda nesse tópico, era uma agenda simples memso. Consegui terminar graças a ajuda dos comphanheiros daqui.

Boa sorte aí Abraço