:shock:[b]Boa noite a todos, desde já quero agradecer pela atenção e gostaria que alguém pudesse me dar uma grande força em um projeto da faculdade.
Tenho 3 semanas para construir um agenda em Java, só que conheço o conceito, mas não programo quase nada.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nesta empreitada. Desculpe pela ignorancia, mas tenho muita vontade de aprender e como trabalho o dia todo me falat um pouco de tempo para pesquisar mais.
Desde já agradeço. NA verdade preciso desde como a classe é criada, seus construtores…
cara, tentei entrar naquele link que vc mandou mas não está funcionando.
Se pudesse me enviar de uma outra forma.
Gostaria de criar a classe agenda com todos os seus métodos. A Interface eu fiz no Net Beans, falta a classe agenda e seus métodos de inclusaõ, excluão, alteração e depois a conexão com o BD.
obrigado pelo link sobre JDBC, acabei de ler. MAs preciso antes disso criar a minha classe agenda com os métodos, onde posso procurar sobre a programação em si. Tenho os casos de uso, a Diagrama de classes, o meu problema é a programação em si, a sintaxe.
[quote=hoelzman] :shock:[b]Boa noite a todos, desde já quero agradecer pela atenção e gostaria que alguém pudesse me dar uma grande força em um projeto da faculdade.
Tenho 3 semanas para construir um agenda em Java, só que conheço o conceito, mas não programo quase nada.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nesta empreitada. Desculpe pela ignorancia, mas tenho muita vontade de aprender e como trabalho o dia todo me falat um pouco de tempo para pesquisar mais.
Desde já agradeço. NA verdade preciso desde como a classe é criada, seus construtores…
Fico aguardando uma resposta.
Grande abraço a todos.
Hoelzman[/b][/quote]
ola bem acabei mesmo agora de fazer uma agenda basica em java…mas esta apenas tem dois membros de dados …nome e mail…
Se pudesses postar o conceito e o que eles querem eu podia implentar para ti…
aguardo resposta
[b]Fala Rapaziada, queria agradecer ao Alkamavo e ao LPJava pela atençao aí.
O conceito da agenda é para ela ter o contato, compromisso, grupo de contatos, tipos de compromissos e o Banco de dados, uma coisa simples, mas que tenha uma boa funcionalidade.
[quote=hoelzman][b]Fala Rapaziada, queria agradecer ao Alkamavo e ao LPJava pela atençao aí.
O conceito da agenda é para ela ter o contato, compromisso, grupo de contatos, tipos de compromissos e o Banco de dados, uma coisa simples, mas que tenha uma boa funcionalidade.
Valeu aí galera.
Abraço
Hoelzman[/b][/quote]
ja arregacei as mangas e maos a obra nisso…hehehe…até ja…
[quote=hoelzman] :shock:[b]Boa noite a todos, desde já quero agradecer pela atenção e gostaria que alguém pudesse me dar uma grande força em um projeto da faculdade.
[quote=francislon]Como assim não entendeu? Qual sua duvida exatamente?
Se preferir use arquivos que é bem simples também. :)[/quote]
ah…epah aki em Angola nao usamos o termo Banco de Dados kuados keremos que os dados para entrada e saida sejam de um ficheiro…
apenas dizem o input é um ficheiro e a saída tb…
isso de banco de dados…é bem mais abragente…desculpe a ignorançia…