:shock:[b]Boa noite a todos, desde já quero agradecer pela atenção e gostaria que alguém pudesse me dar uma grande força em um projeto da faculdade.
Tenho 3 semanas para construir um agenda em Java, só que conheço o conceito, mas não programo quase nada.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nesta empreitada. Desculpe pela ignorancia, mas tenho muita vontade de aprender e como trabalho o dia todo me falat um pouco de tempo para pesquisar mais.
Desde já agradeço. NA verdade preciso desde como a classe é criada, seus construtores…
cara, tentei entrar naquele link que vc mandou mas não está funcionando.
Se pudesse me enviar de uma outra forma.
Gostaria de criar a classe agenda com todos os seus métodos. A Interface eu fiz no Net Beans, falta a classe agenda e seus métodos de inclusaõ, excluão, alteração e depois a conexão com o BD.
obrigado pelo link sobre JDBC, acabei de ler. MAs preciso antes disso criar a minha classe agenda com os métodos, onde posso procurar sobre a programação em si. Tenho os casos de uso, a Diagrama de classes, o meu problema é a programação em si, a sintaxe.
Obrigado pelas respostas.
Diego(Hoelzman)[/b]
andredeividi
Cara vc é de Joinville? por um acaso vc estuda na tupy?
Caso não, acho que os professores deveriam usar a criatividade para passar tranbalho!!!
uma amiga minha que estuda na tupy pedio a mesma coisa para entregar como trabalho na faculdade.
meu senhor. é força de agenda.
H
hoelzman
Bom dia,
não, sou de Nova Friburgo(RJ).
Gostaria só de ajuda, trabalho o dia todo e não tenho tempo para me dedicar mais.
Mas enfim…
Abraço
dev-ailson
Bom dia hoelzman.
Deixa teu email. Vou enviar alguns artigos para vc.
T+
Tem um link na página principal e abre legal.
H
hoelzman
[b]Pô irmão, obrigado de coração aí pela atenção, tu nem imagina o quanto estou enrolado com isso e vai ser minha avaliação da faculdade.
Boa noite pessoal,
infelizmente não consegui evoluir muito, alguém ainda poderia tentar me ajudar. Abraço
D
dina
andredeividi:
Cara vc é de Joinville? por um acaso vc estuda na tupy?
Caso não, acho que os professores deveriam usar a criatividade para passar tranbalho!!!
uma amiga minha que estuda na tupy pedio a mesma coisa para entregar como trabalho na faculdade.
Pois é, eu estudo em Guarulhos e to com um trabalho pra ser entregue… e o trabalho é: UMA AGENDA…
:shock:
hehe
Até mais,
Dina
LPJava
tava aki perdada no pc… veja ai se ajuda!
Alkamavo
hoelzman:
:shock:[b]Boa noite a todos, desde já quero agradecer pela atenção e gostaria que alguém pudesse me dar uma grande força em um projeto da faculdade.
Tenho 3 semanas para construir um agenda em Java, só que conheço o conceito, mas não programo quase nada.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nesta empreitada. Desculpe pela ignorancia, mas tenho muita vontade de aprender e como trabalho o dia todo me falat um pouco de tempo para pesquisar mais.
Desde já agradeço. NA verdade preciso desde como a classe é criada, seus construtores…
Fico aguardando uma resposta.
Grande abraço a todos.
Hoelzman[/b]
ola bem acabei mesmo agora de fazer uma agenda basica em java…mas esta apenas tem dois membros de dados …nome e mail…
Se pudesses postar o conceito e o que eles querem eu podia implentar para ti…
aguardo resposta
H
hoelzman
[b]Fala Rapaziada, queria agradecer ao Alkamavo e ao LPJava pela atençao aí.
O conceito da agenda é para ela ter o contato, compromisso, grupo de contatos, tipos de compromissos e o Banco de dados, uma coisa simples, mas que tenha uma boa funcionalidade.
Valeu aí galera.
Abraço
Hoelzman[/b]
Alkamavo
hoelzman:
[b]Fala Rapaziada, queria agradecer ao Alkamavo e ao LPJava pela atençao aí.
O conceito da agenda é para ela ter o contato, compromisso, grupo de contatos, tipos de compromissos e o Banco de dados, uma coisa simples, mas que tenha uma boa funcionalidade.
Valeu aí galera.
Abraço
Hoelzman[/b]
ja arregacei as mangas e maos a obra nisso…hehehe…até ja…
Alkamavo
nao entendi bem o conceito de banco de dados…
francislon
Como assim não entendeu? Qual sua duvida exatamente?
Se preferir use arquivos que é bem simples também.
Fico aguardando uma resposta.
Grande abraço a todos.
Hoelzman[/b]
Alkamavo
francislon:
Como assim não entendeu? Qual sua duvida exatamente?
Se preferir use arquivos que é bem simples também. :)
ah…epah aki em Angola nao usamos o termo Banco de Dados kuados keremos que os dados para entrada e saida sejam de um ficheiro…
apenas dizem o input é um ficheiro e a saída tb…
isso de banco de dados…é bem mais abragente…desculpe a ignorançia…
H
hoelzman
Fala rapaziada,
continuo aqui batalhando e gostaria de agradecer a todos que estão nessa auda que estava precisando. Esclarecer que em momento nenhum PEDI código a alguém, e sim que me ajudasse a aprender.
Grande abraço a todos e feliz por saber que há mitas pessoas dispostas a ajudar ao próximo, parábens ao
Guj.
Abraço
zirocool
hoelzman:
Fala rapaziada,
continuo aqui batalhando e gostaria de agradecer a todos que estão nessa auda que estava precisando. Esclarecer que em momento nenhum PEDI código a alguém, e sim que me ajudasse a aprender.
Grande abraço a todos e feliz por saber que há mitas pessoas dispostas a ajudar ao próximo, parábens ao
Guj.
Abraço
Só por curiosidade, como é o currículo de vocês?
Já teve algorítmos, algo do tipo?
Estruturas de dados?
Abraço.
H
hoelzman
Bom dia,
cara, aconteceu uma situação que nos prejudicou na faculdade. Tinhamos algoritmos e pascal no 1º período, depois teríamos C, C++, e java, só que este curriculum foi mudado e saímos de pascal, para Java, enfim, tudo que háviamos aprendido estava muito diferente, daí a dificuldade de 70% da turma.
Estou tendo estrutura de dados agora no 5º período.
Abraço
A
Allan_Barros
Bom dia galera. Estou precisando da ajuda de todos os amigos, assim como o amigo que iniciou o post. Eu preciso desenvolver uma aplicação de uma agenda em java utilizando XML. Tem apenas o campo nome e o telefone. É urgente pra mim, tenho q entregar até hoje às 15:00h da tarde. Se alguém tiver algo que possa me ajudar eu agradeço. Estou sem saber por onde começar. Um abraço à todos. :idea:
H
hoelzman
Cara,
não sei nem como funciona em xml, quando pedi ajuda nesse tópico, era uma agenda simples memso. Consegui terminar graças a ajuda dos comphanheiros daqui.