Construtores

Boa tarde, gostaria de saber se o construtor abaixo esta certo, caso estiver certo, como crio outro construtor dentro dessa mesma classe para receber as mesmas informações do construtor.

public class Construtor
{
    String nome;
    int idade;
   public Construtor(String nome, int idade)
   {
        this.Nome = nome;
        this.Idade = idade;
    }  
}

Certo, sim.
Agora, você deve se atentar ao fato de que: só é possível criar um único método com mesmo nome e mesmos parâmetros.
Porém, você pode criar um construtor assim

Construtor(int idade, String nome) {

Afinal, a ordem dos parâmetros é diferente da que você tem no outro método.

Queria criar um segundo construtor para receber os dados somente os dados dos parâmetros que estão no primeiro construtor, eu teria que chama por get? Ou algo diferente?

Construtor() 
{
    super(int idade, String nome)
}

Se eu fizer isso da certo?

O super só pode ser chamado de uma subclasse.

Poderia me dar um exemplo melhor de como fazer para receber os dados somente os dados dos parâmetros que estão no primeiro construtor?

Refaça a pergunta, ficou confuso.

public class Construtor {
     public Construtor(String nome, int idade) {
        this.Nome = nome;
        this.Idade = idade;
    }
}

Este 1 construtor esta recebendo Nome e Idade de outra classe, gostaria de criar outro construtor nesta classe para receber os Nome e Idade também, seria um Construtor recebendo de um Construtor Parametrizado

Não tem como.

Se você já tem um construtor que recebe o nome e a idade, por qual razão você gostaria de ter mais um recebendo também o nome e a idade?
Explique melhor sua necessidade.

Para uma lista de exercício, ela pede para criar um construtor que receba nome e idade (String, int) de outra classe e passar os valores para outro construtor, também não entendi muito bem

O construtor só e chamado quando o objeto é instanciado, esclarecendo, quando você da um

public class Exemplo1{
 public void metodo1(){
    String nome, idade;
    Construtor construtor1 = new Construtor(nome,idade);

}
}

Neste caso você ta passando valores de uma classe (Exemplo1) para o construtor da classe “Construtor”.
No caso dentro do construtor da class “Construtor” você teria que instanciar outro objeto, tipo:

public class Constutor{
 public  Construtor(String nome, String idade){
    Construtor2 construtor2 = new Construtor(nome,idade);

}
}

De uma forma totalmente confusa, na minha opinião, seria assim a resposta pra sua atividade, você recebe valores de outra class para um construtor e dentro dela chama outro construtor.

Qual o enunciado?