Consulta com datas e subtração de valores

Olá pessoal, estou com dificuldade de realizar uma consulta.

Estou fazendo isso

SELECT ap.cod_condominio, ap.num_bloco, ap.imovel, ap.nom_cliente, hidrometro.numero, hidrometro.cod_tipo, medicao_diaria.cod_hidrometro, medicao_diaria.dat_med, medicao_diaria.val_ini, medicao_diaria.val_fim, medicao_diaria.consumo FROM ap INNER JOIN condominio ON ap.cod_condominio=condominio.cod_condominio INNER JOIN ap_hidrometro ON ap.cod_ap=ap_hidrometro.cod_ap INNER JOIN hidrometro ON ap_hidrometro.cod_hidrometro=hidrometro.cod_hidrometro INNER JOIN medicao_diaria ON ap_hidrometro.cod_hidrometro=medicao_diaria.cod_hidrometro WHERE ap.cod_condominio = 100 AND medicao_diaria.dat_med >= (‘2020-03-01’) AND medicao_diaria.dat_med <= (‘2020-03-02’)

e o resultado ficou assim:

Como podem ver no resultado eu preciso que apareça somente 1 linha do campo medidor com a data inicial (menor) data final (maior), let. incial (menor), let. final (maior) e consumo (fiz a subtração do maior com menor)

Usar LIMIT ou uma função de agregação como COUNT não resolve o seu problema?

Assumindo que os valores são sempre coerentes deve ser algo mais ou menos assim que pretendes:

SELECT ap.cod_condominio, ap.num_bloco, ap.imovel, ap.nom_cliente, hidrometro.numero, 
       hidrometro.cod_tipo, medicao_diaria.cod_hidrometro, 
       min(medicao_diaria.dat_med) as data_inicio, max(medicao_diaria.dat_med) as data_fim, 
       min(medicao_diaria.val_ini) as leitura_inicial, ,max(medicao_diaria.val_fim) as leitura_final,
       sum(medicao_diaria.consumo) as consumo
  FROM ap 
 INNER JOIN condominio ON ap.cod_condominio=condominio.cod_condominio 
 INNER JOIN ap_hidrometro ON ap.cod_ap=ap_hidrometro.cod_ap 
 INNER JOIN hidrometro ON ap_hidrometro.cod_hidrometro=hidrometro.cod_hidrometro 
 INNER JOIN medicao_diaria ON ap_hidrometro.cod_hidrometro=medicao_diaria.cod_hidrometro 
 WHERE ap.cod_condominio = 100 
   AND medicao_diaria.dat_med >= ('2020-03-01') AND medicao_diaria.dat_med <= ('2020-03-02')
 GROUP BY ap.cod_condominio, ap.num_bloco, ap.imovel, ap.nom_cliente, hidrometro.numero, 
       hidrometro.cod_tipo, medicao_diaria.cod_hidrometro