Consulta JPA + Conversão para String. Retornando somente o último

Boa noite pessoal.
Estou com um problema que eu acredito que seja simples, mas não estou encontrando solução.

Estou usando GWT e como estou pegando valores por RPC, então no retorno não posso passar um Objeto que não seja nativo para o lado cliente da aplicação.
Bem, isso não é um problema, até que me deparo com uma inconveniência: Só consigo passar o ultimo objeto do banco para a aplicação cliente.
Por isso, gostaria de pedir ajuda a vocês.
Aqui está o código:

public String[] obterTodosChamados() {
		     EntityManager em = JPAUtil.getEntityManagerFactory().createEntityManager();
		     ChamadosDAO chamadosDAO = new ChamadosDAO(em);
		     List<Chamados> pesquisa = chamadosDAO.obterTodosChamados();
		     String [] lista = null;
		     for (Chamados chamados : pesquisa){
			     lista = chamados.toArray();
		     }
		     return lista;
}

O que eu tento fazer é: pegar a consulta na List e converter tudo para String para passar para a aplicação cliente. Só que nessa conversão, está passando somente a ultima linha da tabela.

Agradeço desde já.

Você deveria passar a pesquisa pra lista e não o chamados, pois do modo como fez você sobrescreve o valor de lista a cada loop desse foreach, o que ocasiona o problema de só passar o ultimo registro.

Maybe lista = pesquisa.toArray() ?

Está enviando somente o utlimo pq você faz com que ele só envie o ultimo.

Toda hora você apaga sempre aponta para o ultimo no seu loop.for (Chamados chamados : pesquisa){ lista = chamados.toArray(); } Pq vc não faz o seguinte:

List<Chamados> pesquisa = chamadosDAO.obterTodosChamados(); return pesquisa.toArray();

Esqueci de dizer, esse .toArray do Chamados retorna todos os elementos do tipo Chamados: id, nome, email, etc…
E ele entrega num Array de String, e não de Object.
Mas farei umas mudanças e tentarei ver o resultado.

Então faça:

List<String> resultados = new ArrayList<String>(); for (Chamados chamados : pesquisa){ resultados.add(chamados.toArray()); } return resultados.toArray();

@jakefrog

Muito obrigado.
Praticamente já resolvi o problema.