Olá, estou com um problema para executar uma consulta personalizada:
publicList<Pesos>buscarTodosPesos(Integerid){criaEntidade();//Aqui ele cria a EntityManager Já funciona em outros metodos tudo OK.System.out.println(id+" ID PASSADA");//Aqui me mostrou que o parametro está OK.StringqueryString=("SELECT p FROM Pesos p WHERE p.idAnimal = "+id.toString());Queryquery=em.createQuery(queryString);//Meu "em" tambem funciona tudo Ok em outros métodos.returnquery.getResultList();}
Ele chega até o meu System.out e não retorna Nada. E não tem nenhuma exceção
Então não deve ter nenhum peso registrado com este id que estás passando.
Confere no banco os dados que tem nesta tabela.
Gabriel_Leoncini92
Tem varios registros com esse Id, esse é o problema creio que o problema deve estar na minha queryString.
Rodrigo_Void
Manda print dos dados da tabela. E diz qual é o id que está buscando. Ai verifico.
Gabriel_Leoncini92
Só tem 4 campos
idPesos Integer
idAnimal Integer = Esse é o campo que estou consultando.
peso Double
DataPesagem Date
Rodrigo_Void
Não consegui identificar problema na sua consulta, não acredito que seja ela o problema.
Acredito que simplesmente não exista no banco o dado que vc está buscando.
Faz um System.out.println(id); antes da sua consulta e me passa esse id que vc está buscando. E preciso do PRINT dos DADOS da tabela.
Gabriel_Leoncini92
Banco de Dados
Console
O que eu estou buscando é “Selecione Tudo da tabela Pesos onde o idAnimal seja igual ao id no caso id = 3”
Rodrigo_Void
Achoquesei.VerifiquenasuaclassePesosseidAnimalrealmenteéumInteger.EstámeparecendoqueeleédotipoAnimaleportantoteriaquefazeralgodotipo:WHERE<ahref="http://p.idAnimal.id">p.idAnimal.id</a>="+id.toString()ou:String queryString =(“SELECT p FROM Pesos p WHERE p.idAnimal = :animal”);query.setParameter(“animal”, new Animal(id));
Resumo: vc deve comparar objeto complexo com objeto complexo, int com int e assim por diante. Me parece que ta buscando por objetos Animal e comparando com o id 3(coisas diferentes). Essa confusão acontece quando se usa JPQL, pois se deve aplicar OO e não relacional.