Eu tenho duas entidades onde elas possue um relacionamento @ManyToMany, logo eu tenho uma tabela deste relacionamento. Gostaria de saber como eu faço uma consulta desta tabela que está sendo relacionada.
Se você não criou uma classe para representar a tabela de relacionamento, você não vai conseguir dar o select nela… pois pelo que vi você só fez o “JoinTable” né?
Desculpa a pergunta, mas para que você quer dar um select nessa tabela .-.?
Hebert_Coelho
JPQL funciona com consulta em cima da classe e não em cima da tabela.
Vai dar erro sempre que você tentar fazer buscando por algo específico do banco.
Faça a consulta em cima da Classe e não do banco de dados.
L
luis.feitoza
Eu tenho uma entidade Usuario e uma entidade Sistema onde um Usuario pode estar em varios sistemas. Sendo assim no meu relacionamento @ManyToMany se cria a tabela associativa. E eu só o registro desses mapeamentos nesta tabela. Como ficaria então a consulta?
Hebert_Coelho
luis.feitoza:
Eu tenho uma entidade Usuario e uma entidade Sistema onde um Usuario pode estar em varios sistemas. Sendo assim no meu relacionamento @ManyToMany se cria a tabela associativa. E eu só o registro desses mapeamentos nesta tabela. Como ficaria então a consulta?
Você tentou? Qual erro você teve?
Você faz a pesquisa pelo relacionamento Java e não pelas tabelas. Se sua classe tem o objeto lá dentro, você relaciona direto lá dentro. [=