Conteúdo da Linha da JTable apaga quando clico em outra célula
11 respostas
loganwlogan
Boa tarde Amigos,
Sei que deve ser coisa boba, mas to desde ontem com esse problema. Eu criei uma JTable e apliquei nela um ColumnModel, um TableModel e um CellEditor onde coloco um JCombox em algumas colunas, tudo funciona bem, eu consigo selecionar a opção do comboBox que eu quero, mas quando clico em outra célula ele muda o combo da que cliquei primeiro para o index 0, alguém sabe como posso solucionar isso?
Ao rodar minha View e digitar o conteúdo em uma determinada célula e dar um TAB ou mudar de célula, o conteúdo é apagado automaticamente.
Marky.Vasconcelos
Cade o setValueAt?
L
lucas_duzo
Bom…pelo menos já sei onde pequei…
Poderias me ajudar na implementação deste método ??
obrigado.
L
lucas_duzo
Alguém ??
S
samykzy
lucas_duzo:
Bom...pelo menos já sei onde pequei....
Poderias me ajudar na implementação deste método ??
obrigado.
Tá aqui um código q creio q irá te ajudar...
publicvoidsetValueAt(ObjectaValue,introwIndex,intcolumnIndex){OrdemServicoos=ordens.get(rowIndex);switch(columnIndex){case0:returnos.setId((Long)aValue);break;//coloquei long mas não sei como vc colocou case1:returnos.setDataEmissao((Date)aValue);break;//java.util.Date case2:returnos.setDataVencimento((Date)aValue);break;//java.util.Date case3:returnos.setCodigoCliente((Long)aValue);break;//mesmo caso do setId case4:returnos.setTotal(Double.parseDouble((String)aValue));//aqui vc é q sabe tbm, se é double, float ou bigdecimal case5:returnos.setCodigoStatus(Integer.parseInt((String)aValue));//Acredito eu q seja integer :) }fireTableCellUpdated(rowIndex,columnIndex);}
qualquer dúvida é só falar...
L
lucas_duzo
Então, neste caso, minha lista ordens está com valores nulos, ou melhor, vazia.
neste método setValueAt, preciso pegar os valores digitados na tabela e atribuir nesta lista ordens, pois assim o meu método getValueAt irá verificar que a lista não está nula e irá adicionar e/ou fixar os dados digitados nesta tabela…
Alguma sugestão ?
obrigado.
L
lucas_duzo
pois é cara, deu certo…
fiz do jeito que tú falaste e retirei as condições que possuo no método getValueAt que ficou assim: