na verdade o acesso package eh o padrao(default) qdo vc naum adiciona nenhuma controle de acesso …
Se você está falando em controle de acessos, que package é o padrão/default, foi o que eu falei acima, mas note que não existe um controle cahamdo “default”
Se você está falando em construtores padrão, o construtor tem o nível de acesso da classe.
[]s
Cara, achei esse trecho no livro de Kathy … caso tenha alguma questao q se refira a “default access”, irei relacionar ao quarto nivel de controle de acesso, não tem mais dúvidas!
[quote=“book’s kathy sierra”]…
The fourth access control
level (called default or package access) is what you get when you don’t use any of the
three access modifiers…
[/quote]
ai vai uma questao do livro de kathy …
1. What is the most restrictive access modifier that will allow members of one class to have access
to members of another class in the same package?
A. public
B. abstract
C. protected
D. synchronized
E. default access
Olá,
Não ole o livro, olhe a especificação:
default é um conceito, não um nome.
[]s
Não disse que default era um nome,e nem é mesmo, não disse que ele era um modificador e nem é mesmo,
disse apenas que era um nível de accesso especificado pelo java,
quando não é especificado pelo programador nenhum modificador…
E tem lógica, já que o default como você disse é um conceito, e pelo que sei, default, é algo que é setado por outro quando não setamos…
como você mesmo postou, olhei e conferi!..
mas tudo bem,
vamos ficar por aqui , por que eu já entendi, e acho q todo mundo tb, senão isso vai tornar uma Thread Dead Lock!