Vai lhe retornar um java.sql.Date e não uma String ou java.util.Date. Seu método setDataFormatada recebe uma String e não um objeto Date.
Tu teria de fazer algo como:
String dataFormatada = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").format(new java.util.Date(rs.getDate("dataNascimento")));
contato.setDataFormatada(dataFormatada);
while (rs.next()) {
// criando o objeto contato
Contato contato = new Contato();
contato.setNome(rs.getString("nome"));
contato.setEmail(rs.getString("email"));
contato.setEndereco(rs.getString("endereco"));
[color=red] [/color]contato.setDataFormatada(rs.getDate("dataNascimento"));
contatos.add(contato);
}[/quote]
Discordo.
O erro não está no método, nem no código, nem em nada além do sujeito que abriu o tópico.
Se não sabe fazer, você tem duas escolhas:
1 - Estudar, seguir corretamente as instruções de livros/apostilas e aprender.
2 - Pagar para alguém fazer.
Portanto, se você é incapaz de realizar a primeira (por que, ao meu ver, quem interpreta a pergunta “qual é o erro?” como “onde está o erro?” é incapaz), pode ir pensando em gastar uns dinheiros.
Vai lhe retornar um java.sql.Date e não uma String ou java.util.Date. Seu método setDataFormatada recebe uma String e não um objeto Date.
Tu teria de fazer algo como:
String dataFormatada = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").format(new java.util.Date(rs.getDate("dataNascimento")));
contato.setDataFormatada(dataFormatada);
Algo do tipo.[/quote]
O autor do tópico não fez nenhuma questão de pesquisar
O autor do tópico não disse qual o erro
O autor do tópico não foi claro em seu tópico
O autor do tópico pensa que somos obrigados a adivinhar o que ele quis dizer, o que quer fazer e de que forma quer que isto funcione.
[quote=nel]Eu sei, eu sei. Mas te acalma.
Diz ai para mim agora, está assim porque está trabalhando com Struts né? Pode falar rsrs…
Porque só de ter lido que tu trabalha com isso…me arrepia rs.[/quote]
Emprego número 1:
Manutenção em um sistema de pós faturamento, todo feito em Struts 1, com persistência em Hibernate e, sem nada de ajax.
[quote=drsmachado][quote=nel]Eu sei, eu sei. Mas te acalma.
Diz ai para mim agora, está assim porque está trabalhando com Struts né? Pode falar rsrs…
Porque só de ter lido que tu trabalha com isso…me arrepia rs.[/quote]
Emprego número 1:
Manutenção em um sistema de pós faturamento, todo feito em Struts 1, com persistência em Hibernate e, sem nada de ajax.[/quote]
Exatamente igual eu
Servlet puro. Cada novo atributo na classe eu alterava N XML´s para conseguir capturar no lado servidor a informação, era uma maravilha.
Só que eu trabalhei com JDBC e depois hibernate. Ai foi começando a melhorar, usando JSF, primefaces, richfaces, icefaces e atualmente, JS puro, jQuery e coisaradas.
Sei como é o famoso Struts, mas trabalhas com ele ainda?