StringmyString="123";try{intmyInt=Integer.parseInt(myString);}catch(NumberFormatExceptione){// trate a exceção}
M
Marcaobu
creio eu que deva existir uma forma mais fácil de fazer, sem tratramento de execção usando o Parse
alguem pode ajudar???
Hayan
Marcaobu!!!
então use somente a parte de String myString = "123";
int myInt = Integer.parseInt(myString);
mas um bom trabalho sempre deve ser controlado cara!!!
mandou bem AvilaCS
um abraço galera
venomtotal
Marcaobu:
creio eu que deva existir uma forma mais fácil de fazer, sem tratramento de execção usando o Parse
alguem pode ajudar???
Cara, sou novato, mas acredito que vc vai ter que tratar a exceção… Pois, como o programa vai lidar se for passado uma string que não contenha apenas numeros?
tente rodar este exemplo e veja o erro:
publicclassMain{/** * @param args the command line arguments */publicstaticvoidmain(String[]args){Stringstr="25";inti=Integer.valueOf(str).intValue();System.out.println(i);str="25sorvetes";i=Integer.valueOf(str).intValue();System.out.println(i);}}
Hayan
venomtotal essa foi muito boa mesmo, simplezmente ele vai ter java.lang.NumberFormatException, e gastar 1 hora procurando da onde veio esse erro para localizar os sorvetes
um abraço
ViniGodoy
venom, pq vc usa o valueOf e depois o intValue? Não era melhor usar diretamente o parseInt?
Não vejo porque gerar um objeto do tipo Integer primeiro.
venomtotal
ViniGodoy:
venom, pq vc usa o valueOf e depois o intValue? Não era melhor usar diretamente o parseInt?
Não vejo porque gerar um objeto do tipo Integer primeiro.
Realmente concordo. Comparando as duas maneiras, a segunda é desnecessária mesmo. hehehe
M
Marcaobu
galera, eu preciso de apenas de um conversão de dados dentro da minha condição lógica, dentro do if… sem tratamento de exeções, sem nada…
pois eu sei q o usuário vai digitar os dados corretos, por isso é sem tratamento de exceções…
verifiquem o código
public Fila op4()
{
Link tmp = first;
Fila fi = new Fila();
while(tmp!=null)
{