Pessoal boa noite… Desculpe a pergunta mas não consigo achar onde estou errando… estou iniciando com Hibernate e criteria to tentando converter uma sql para criteria e não acerto…
no banco para teste tem 10 registros quando tento consultar ele duplica os registros … Qm puder ajudar muito obrigado …!! E desculpe se falei alguma bobeira …
Opa, blza, posso te dar uma dica que não tem mto a ver com sua dúvida, mas pode melhorar seu código.
ao inves de utilizar Restrictions.lt e Restrictions.gt utiliza Restrictions.between
Para pesquisas entre datas tem um melhor rendimento.
Fikdik
L
luivilella
Amigo igor_henrique, muito obrigado peja dica meu velho não sabia disto… muito obrigado… uma duvida rapida tem casos que preciso pegar em um extremidade ex: >= e na outra < entende tem como personalizar isto no between? sou novato nisto eu pensei que tipo ele sempre pegava > < ou >= =< saca…!!
I
igor_henrique1
é o between considera como <= e >= então a melhor forma de personalizar isso
é na extremidade que vc não quer o igual, vc colocar um segundo a mais, vi no seu código que vc zera os segundos de um lado e maximiza
os segundos no outro, tudo que vc tem que fazer é aumentar ou diminuir mais um milisegundo quando vc não quer o igual.
com Calendar vc consegue manipular isso legal
L
luivilella
haha feio o que eu fiz neh usuahsuash q adaptação … hehe não sabia vou da uma olhada olha como eu estava fazendo que lusitano heheh
Pessoal resolvi aqui porem acredito que esta longe de estar perto do que deveria ser… mas to com prazos hehe e se alguem solber o porque tive que fazer isso!!
A antes, comecei com Criteria depois namedQuery e no final so to usando query hahah…
Seguinte não consigui trazer resultados do manco setando um Date, não sei o motivo fiz uma adapitação hehe… para que o data fosse para o banco como String e no formato da TimesTemp
ai vai entao…