Copiar dados de colunas no PostgreSQL [RESOLVIDO]

[RESOLVIDO]

Galera, eu tô desenvolvendo um programa e importei para o PostgreSQL os dados de lançamentos que eram feitos no access.
Mas as colunas da tabela que veio do access são diferentes das colunas da tabela gerada pelo software.

A minha dúvida é: como eu faço pra selecionar todos os dados de uma coluna e passar pra outra coluna de outra tabela?

UPDATE TABELA B
SET CAMPOB = (SELECT CAMPOA FROM TABELA A)

se não fucnionar, a lógica é essa aí.

Obrigado pela ajuda, mas ele diz que nenhuma linha foi afetada.
O pior é que estou começando a precisar testar o software com dados reais, que são cerca de 10000 registros.

Alguém tem outra idéia?
Eu acho que a saída é fazer um forzinho aqui pra pegar da tabela antiga, jogar os dados no objeto novo e jogar na tabela nova…

Galera… Vou fazer como falei, fazendo um while no resultSet do select das tabelas antigas.
O problema é que as tabelas foram importadas do access pro postgresql tipo assim:

“Tabela” ao invés de Tabela. No SQL Pane tá assim:

Então quando eu quero consultar algo direto com query no PostgreSQL eu tenho que digitar assim:

Só que na query do preparedStatement eu não posso fazer isso:

Porque ele diz que a relação “cadastroclientes” não existe;

nem posso fazer isso:

Senão dá erro de sintaxe.

Como eu faria, então??

Alguém mais poderia contribuir pra solucionar essa dúvida?

Talvez:

String query = "select Cliente from \"CadastroClientes\"";  

Valeu, cara!
Muito obrigado, funcionou sim.
Eu não tinha nem pensado nisso… Funciona no mesmo esquema de regex, então?

Se a tua string precisa de ter uma " tens de fazer o escape dela, já que " é o delimitador da String. Assim, se precisas de ter " dentro de uma String, simplesmente colocas o char de escape \ antes.