Bom dia pessoal
Tenho um problema um tanto estranho.
Tenho um robô que conecta em um programa e copia os dados dele e cola em outro lugar.
Como estava fazendo teste, tinha uma classe estática main que usava para testar (uso o netbean, então faço botão direito e “Run File”).
Segue a classe main.
public static void main(String[] args) throws IOException, FileNotFoundException, InvalidFormatException, AWTException, InterruptedException, ParseException, UnsupportedFlavorException {
TesteCarga();
}
Dessa forma, o robô funciona perfeitamente.
Porém, quando executo o robô por tela o mesmo não funciona.
Meu “Main” principal do projeto.
public static void main(String[] args) throws IOException {
try {
for (javax.swing.UIManager.LookAndFeelInfo info : javax.swing.UIManager.getInstalledLookAndFeels()) {
if ("Nimbus".equals(info.getName())) {
javax.swing.UIManager.setLookAndFeel(info.getClassName());
break;
}
}
} catch (ClassNotFoundException | InstantiationException | IllegalAccessException | javax.swing.UnsupportedLookAndFeelException ex) {
java.util.logging.Logger.getLogger(MDIApplication.class.getName()).log(java.util.logging.Level.SEVERE, null, ex);
}
java.awt.EventQueue.invokeLater(() -> {
new MDIForm().setVisible(true);
});
}
O MDIForm está em JFrame.
Quando faço a copia direto do aplicativo a cópia não funciona, porém, se vou block de notas do Windows e colo, ele funciona.
É como se o conteúdo copiado de outro aplicativo ficasse isolado quando rodo pelo JFrame e fico sem acesso.
Para o conteúdo da memória e colocar em uma variável, tenho o seguinte método:
public static String getStringFromClipboard() throws UnsupportedFlavorException, IOException {
Toolkit toolkit = Toolkit.getDefaultToolkit();
Clipboard clipboard = toolkit.getSystemClipboard();
return (String) clipboard.getData(DataFlavor.stringFlavor);
}
Bem, o que pode ser esse problema?
E além dessa forma que estou obtendo o conteúdo da memória, existe outra?
acho que é isso
abs pessoal