1º Reflexão:
Dada uma classe serializável, mas com uma superclasse NÃO serializável, quaisquer variáveis de instância que a primeira Herdar da superclasse serão resetadas aos valores que receberam durante a construção original do objeto.Isso ocorre porque o construtor da Classe não-serializável irá rodar.
Na verdade, todo construtor Acima do construtor da primeira classe não-serializável também rodará, de uma forma ou de outra, porque, depois que o primeiro construtor for chamado, ele obviamente chama o seu super construtor e assim por diante na árvore de herença.
- [size=18]Entendimento :[/size]
:idea: 1º Situação
:arrow: Criar uma classe com base nas informações do objeto serializado :?:
:arrow: carregaria
:arrow: instanciaria
:arrow: popularia com as informações
2º Reflexão:
Quando um objeto é des-serializado, nós NÃO queremos que a inicialização normal aconteça.Não queremos que os construtores rodem, e não queremos que os valores explicitamente declarados sejam atribuídos.Queremos apenas que os valores sejam salvos como parte do estado serializado do objeto a ser re-atribuído.
:idea: 2º Situação
Obter informações objeto serializado, sem a sua classe original, usando referência em seu estado como objeto serializado :?:
:idea: 3º Reflexão:
O Modificador transient só pode ser aplicado a variáveis de instância.
:idea: 4º Reflexão
Variáveis Transientes
Se marcar uma variável de instância como transiente, você estará dizendo à JVM para pular(ignorar) essa variável quando você tentar serializar o objeto que a contém.
[size=16]flatten[/size] Um Objeto escrendo o seu estado.
:arrow: O valor das suas variáveis de instância em um tipo especial de stream de E/S.
[size=14]1º Conclusão [/size]
Acredito que sim, exista um mecanismo para trabalhar com tipo especial de E/S, já base nas informações daquele objeto serializado.