Criação de Projeto para iniciantes em Struts e Hibernate

[quote] felipe_thrash

ae galera… arrumei outro trampo:P … e to meio corrido :? iReports e tudo mais…( valew a todos aki q me deram help!) [/quote]

Parabéns pelo novo emprego, boa sorte nessa nova jornada!

Uma curiosidade:
:?: É seu primeiro emprego para trabalhar com java?
:?: Como foi a seleção?

Desculpe as perguntas, sem querer desvirtuar o propósito do tópico. :wink:

Voltando ao Assunto original do tópico, estou sem tempo este mês, como tinha comentado anteriormente, mas assim que sobrar um tempo “livre” quero me dedicar a participar da iniciativa, blz pessoal?

não é com Java, mas tb vou mexer um pouco…
é de programador ne… bem basicao mesmo… heheh

a seleção foi cabulosa…
analise de curriculo… daí fui pra um teste java ( inserir dados num banco…) tudo com java…
conexao DAOzinha e uma view em swing… ( axo q fiz tudo bonitinho, pq funcionou :stuck_out_tongue: )
daí fui fazer um monte de prova maluca! desde pscico a uma do tamanho da de vestibular… kkkk

mas foi isso ae… é pra ganhar um pouco +…
mas o q realmente importa é q agora vou aprender !!!
meu estagio nao tava aprendendo nada…
mas foi graças a todos vc’s q consegui dar esse salto! valew mesmo a todos q ajudam, nós, os iniciantes! :wink:

bem, estamos abertos a qualquer sujestão de projeto…
o legal seria um projeto generico, tendo poder de usa-lo em varias situções ou segmentos…
vamos lá!

Galera por favor vamos começar logo esse sistema, meu conhecimento na facu foi apenas jdbc,servlet,jsp e swing ,o basicão mesmo , mas as empresas querem muito mais e estou me dando mau p/ achar uma colocação no mercado aqui em curitiba , os cara tão exigindo muita coisa , mas um sistema bem simples com hibernate e struts e se der um ajax , com validação de campos e tal , seria ótimo , vamos começar logo pessoas , valew.