Boa tarde,
Tenho uma entity que representa uma tabela no BD, e tenho outra entity que tmb representa esta mesma tabela porem com uma modelagem diferente, usando menos campos, é uma entity personalizada para um caso especifico da minha aplicação onde nao preciso de todos os campos contidos na tabela e por isso criei uma entity que me fornece apenas os campos necessarios, porem mantive a outra entity que contem todos os campos da tabela para uso em outras situações. O problema é que eu não queria que esta entity personalizada criasse uma tabela nova no banco, eu quero que ela atue somente no hibernate, e não aja sobre o banco, provavelmente isso se resolve com alguma anotação, porem nao sei qual, alguem sabe como me ajudar?
Qual o nome da tabela?
Qual o nome da tabela que esta sendo criada?
Como você está mapeando as entities? (coloque apenas a declaração da classe e as anotações)
opa, segue abaixo:
@Entity
@org.hibernate.annotations.Entity(dynamicUpdate = true)
@Table(name="ce_escola")
public class Escolas extends AbstractEntity{
@Entity
public class Escola{
A primeira entity esta correta, a segunda é q eu quero q não gere uma tabela nova, pois ela esta gerando uma tabela chamada Escola no banco, e eu nao quero tabela nenhuma nova, pois esta entity é só uma representação simplificada da primeira entity.
Tentou colocar @Table(name=“ce_escola”) na outra entity?
Não pq fiquei com medo de que ela excluisse colunas da tabela ou desse algum conflito, vou tentar fazer isso
Ah mas tem outro problema, tem uma entity q eu criei que meu auxiliava em uns dados q eu precisava mandar pro front, nao estou mais utilizando ela, mas pode ser q eu precise usar a mesma tecnica futuramente, porem ela nao tem relação com nenhuma tabela, nesse caso nao daria pra resolver colocando o mesmo nome de uma tabela existente, eu acho na verdade, como nao to mais usando essa ideia talvez eu esteja pensando errado, mas se existir uma annotation q diga ao hibernate para nao criar esta entity no banco e tratar ela apenas como representação ja mataria o problema.
Obs: ainda estou testando o q foi discutido anteriormente, logo digo se deu certo.